Esportistas ou estradeiras, motocicletas de luxo…
Esportistas ou estradeiras, motocicletas de luxo, em seus diferentes estilos, agradam aos mais diferentes gostos. Confira abaixo os novos modelos sobre duas rodas que Go Where Luxo selecionou e eleja sua predileta.
K 1600 GTL, BMW
Só de olhar para ela, já dá vontade de subir e acelerar pelas estradas, aproveitando a paisagem. O motor de seis cilindros apresenta potência de 118 kW (160 bph) e torque máximo de 175 ewton/metro.O modelo também conta com o Electronic Suspension Adjustment II (ESA II), sistema no qual o motociclista pressiona apenas um botão para adaptar eletronicamente as propriedades de amortecimento de rebote da mola de suporte para suspensão dianteira e traseira, e também o apoio da mola de suporte traseira para suspensão, gerando estabilidade excepcional e reações impressionantes em todos os estados de carga. Para garantir a segurança à noite, ela vem com Adaptive Headlight, ou seja, a luz do farol principal é equilibrada em relação ao ângulo de inclinação, o que produz uma iluminação signicativamente aprimorada da via.
ELECTRA GLIDE ULTRA LIMITED, HARLEY-DAVIDSON
Os motociclistas que curtem pegar a estrada e se esbaldar com a sensação do vento batendo no corpo irão adorar esse modelo da legendária Harley-Davidson. Em edição limitada, a Electra Glide Ultra é a mais completa da linha Touring. Com motor Twin Cam 103 de 1700 cm3 e pistões com design mais leve, essa estradeira possui um desempenho mais re nado. Mas como não é só desempenho que conta em uma boa estradeira, o conforto também não deixa nada a desejar – ela possui assento duplo com encosto para o passageiro; a base mais espessa e o perfil mais estreito ajudam a aliviar a pressão nas coxas ao mesmo tempo em que dá melhor suporte para a lombar. Vale ressaltar ainda o sistema de áudio Harman/Kardon com quatro autofalantes, rádio AM/FM, CD player e tocador MP3.
F4 RR ABS, MV AGUSTA
Lançamento mundial da marca, é modelo top de linha e supercobiçado pelos motociclistas que gostam de acelerar nas pistas com total segurança. Como destaque, vale citar os freios ABS de última geração, a atualização do controle de tração com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira, além do sensor de inércia. Com motor Corsa Corta 998 cm3, quatro cilindros, 16V e bielas de titânio, consegue alcançar mais de 200 cv de potência, com pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP e sistema de acelerador Ride by Wire. Além disso, o modelo tem propulsor de quatro cilindros, 16 válvulas e 998 cm3, que alcança potência máxima de 200,8 cv a 13.400 rpm e torque máximo de 11.3 kgm a 9.600 rpm.
DAYTONA 675R, TRIUMPH
Essa superesportiva é a sensação do momento da marca. Com freios ABS de série, a Daytona 675R mantém o propulsor de três cilindros, mas teve sua potência ampliada para 128 cv. O visual também foi repaginado – está com linhas mais retas na carenagem, tem novo posicionamento do escapamento e novo conjunto ótico. Referência absoluta no segmento desde o seu lançamento, a Daytona 675R definiu novos padrões para as superesportivas, passando rapidamente a ser reconhecida como a moto mais rápida na pista e a melhor para andar na estrada, além de contar com características que lhe conferem personalidade própria, ao contrário de outras esportivas do mercado. Nas pistas pelo mundo, a Daytona já ganhou centenas de corridas e muitos títulos, ao mesmo tempo em que seduz os admiradores com seu som diferenciado, típico de um propulsor com três cilindros e um comportamento de mundo real na estrada.