gw-30anosgw-30anosgw-30anosgw-30anos
  • Vida e Estilo
  • Beleza
  • Gastronomia
  • Turismo
  • Gente e Cultura
  • Mobilidade
  • Business
  • Go Recomenda
  • Receitas
    • Carnes
    • Doces e Sobremesas
    • Drinks
    • Massas
    • Pães
    • Peixes e Frutos do Mar
    • Petiscos
    • Sanduíches
    • Veggies
  • Colunas
    • Comunicação Estratégica
    • GoWhere Visita
    • Moda High-low
    • O Mapa das Tendências
    • Turistando SP
✕

Decoração e acessórios na ponta do mouse

Quer comprar objetos de decoração descolados e acessórios fofos sem precisar bater perna por aí? Encontramos sites incríveis, que valem – e muito – o clique

foto reprodução

Por Juliana Marchioretto

Alice Disse

A loja, que começou vendendo sapatos apenas pelo site, agora oferece também acessórios como bolsas, bijouterias  e acessórios para cabelo, e tem três lojas físicas no Rio de Janeiro. Além de ter estampas lindas e produtos pra lá de criativos, a dona da marca, Mirna, conversa diretamente com os clientes pelo Twitter, o que faz com que a experiência fique ainda mais pessoal e personalizada. Na rede social é possível participar de diversas promoções exclusivas e conhecer os novos produtos em primeira mão.

http://www.alicedisse.com/

O Segredo do Vitório

A loja virtual especializada em presentes traz itens para todos os gostos e estilos e também tem participação ativa nas redes sociais. Descolada, a loja vende desde capinhas modernas para iPhone, passando por almofadas criativas e itens de cozinha e papelaria. A loja também faz listas de presente para datas comemorativas e oferece a opção de vale-presente, para quem não correr o risco de errar na lembrancinha.

http://www.osegredodovitorio.com/

Imaginarium

Referência quando o assunto é decoração criativa e com lojas físicas em todo o Brasil, a Imaginarium tem uma loja virtual recheada de novidades e promoções. Há 20 anos no mercado, a marca lança tendência para os antenados e lança produtos específicos para datas especiais, como Dia dos Pais e dos Namorados. A loja oferece desde objetos como porta-retratos e copos divertidos até pufes e aparelhos eletrônicos. Tudo com muita personalidade, é claro.

http://www.imaginarium.com.br/

Compartilhar
GoWhere

É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

Sobre a GoWhere

  • Institucional
  • Assine a GoWhere
  • Anuncie
  • Download App
  • Revistas Customizadas
  • Siga a GoWhere

Assine

  • GoWhere Lifestyle
  • GoWhere Gastronomia
  • GoWhere Business

Onde estamos?

Alameda dos Jurupis, 1005
1º andar - Moema - São Paulo
CEP: 04088-003
Tel.: (11) 97094-1911

Todos os direitos reservados. Produzido por StoryBrand.