gw-30anosgw-30anosgw-30anosgw-30anos
  • Vida e Estilo
  • Beleza
  • Gastronomia
  • Turismo
  • Gente e Cultura
  • Mobilidade
  • Business
  • Go Recomenda
  • Receitas
    • Carnes
    • Doces e Sobremesas
    • Drinks
    • Massas
    • Pães
    • Peixes e Frutos do Mar
    • Petiscos
    • Sanduíches
    • Veggies
  • Colunas
    • Comunicação Estratégica
    • GoWhere Visita
    • O Lado Doce da Vida
    • Passaporte Carimbado
✕

Burberry lança nova campanha

Burberry_campaign_abre

A nova campanha da Burberry combina arte, fotografia, modelo e ator de cinema para mostrar peças tradicionais e uma bolsa que já virou febre

Burberry_campaign__1A Burberry acaba de apresentar sua mais nova campanha, que comemora o melhor da arte e da fotografia, pois combina ilustrações originais do artista inglês Luke Edward Hall com retratos do icônico fotógrafo Mario Testino.

Burberry_campaign__2A campanha é estrelada pela modelo Edie Campbell e pelo ator Callum Turner nas coleções femininas e masculinas da marca, incluindo os novos trench coat e a bolsa Patchwork.

 

Burberry-2016-Edie CampbellÉ a segunda campanha que Edie e Callum fazem para a Burberry juntos. Esse trabalho marca dez anos de Edie em campanhas da grife, inclusive foi ela quem abriu o desfile feminino da marca em fevereiro deste ano em Londres. Callum Turner fez sua primeira campanha da grife em 2011. Desde então trilhou carreira no cinema, atuando em filmes como o protagonista de Rainha e País – a sequência de Esperança e Glória, do diretor John Boorman – Victor Frankenstein, a série de TV War & Peace, baseado em Guerra e Paz, o clássico de Liev Tolstoi, e irá aparecer no filme Assassins Creed ainda este ano.

Burberry_campaign__3Para essa campanha, o artista inglês Luke Edward Hall e fotógrafo Mario Testino produziram uma série de retratos originais e ilustrações de produtos que, misturados, dão vida à rica variedade de cores, padrões e texturas nas coleções da Burberry.

 

 

 

 

Burberry_campaign__4A campanha mostra as coleções da Burberry feminina e masculina desfiladas em janeiro e fevereiro de 2016 e é a primeira a apresentar o novo label ‘Burberry’, que substitui as três linhas anteriores ‘Brit’, ‘London’ e ‘Prorsum’.

 

 

 

 

 

burberry_patchwork_bagA coleção faz referência a artistas e músicos britânicos e gira em torno da bolsa Patchwork e peças outerwear como casacos militares e o tradicional Trench Coat Heritage, além da bota Buckle para as mulheres. Por sinal, a Patchwork, coleção de bolsas únicas apresentada pela primeira vez durante o desfile feminino em fevereiro, virou sucesso absoluto, com unidades esgotadas no mundo todo logo após seu lançamento, é interpretada na campanha por Luke com cinco ilustrações diferentes. Os desenhos refletem a individualidade e singularidade da coleção – nenhum modelo é igual ao outro. Cada bolsa é nomeada em homenagem a uma cidade, vila ou rua inglesa e compreende uma mistura de fabricações, desde o tradicional xadrez Burberry ao couro de cobra brilhante e suede inglês.

Compartilhar
GoWhere

É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

Sobre a GoWhere

  • Institucional
  • Assine a GoWhere
  • Anuncie
  • Download App
  • Revistas Customizadas
  • Siga a GoWhere

Assine

  • GoWhere Lifestyle
  • GoWhere Gastronomia
  • GoWhere Business

Onde estamos?

Alameda dos Jurupis, 1005
1º andar - Moema - São Paulo
CEP: 04088-003
Tel.: (11) 97094-1911

Todos os direitos reservados. Produzido por StoryBrand.