Montblanc lança campanha com suas novas coleções em Berlim
Uma das cidades mais ecléticas e também um dos destinos mais procurados no mundo, Berlim foi o cenário para o lançamento da nova campanha Montblanc. O icônico Metropol Theatre em Nollendorfplatz abriu as portas para Montblanc pela primeira vez depois de seis anos para se transformar, por uma noite, em uma experiência imersiva de viagem, onde a proposta da nova campanha ganhou vida: convidar viajantes de todos os lugares para se reconectar com o mundo, explorando novos destinos e novas perspectivas.
Evocando uma pequena viagem à cidade com um grupo de amigos e cheios de encontros inesperados, os convidados viajaram por um túnel para chegar ao coração do Metropol, cercado por projeções dos destinos mais célebres da cidade como a escultura de parede criada com carrinhos por Marc Jung refletindo várias obras de arte sobre o muro de Berlim, marcando 30 anos desde a sua queda.
Completa e absolutamente funcional, as novas coleções #My4810 Montblac Nightflight Trolley Silver e Montblanc Extreme 2.0 foram especialmente desenvolvidas para tornar as viagens mais fáceis para empresários, empreendedores e exploradores urbanos nas principais cidades do mundo.
Da editoria/Imagem: Reprodução