Okubo Men lança coleção masculina de joias em collab com Barbearia Corleone
A OKUBO MEN, joalheria de luxo para o público masculino, apresenta sua primeira coleção inédita em uma collab com o empresário Bruno Van Enck, fundador das redes da Corleone e expert do universo masculino.
Luxo não é apenas sobre o que usamos, mas como nos sentimos. Esse conceito é materializado através dos 11 modelos de joias confeccionadas com pérolas, prata, couro, aço, ouro e gemas preciosas. Algumas das criações são disponibilizadas em edições limitadas, conferindo um caráter exclusivo e cobiçado aos acessórios.
Os valores variam entre R$ 4 mil e R$ 47 mil (a joia prime). As joias que compõem a coleção Bruno Van Enck + Corleone by OKUBO MEN, tiveram curadoria de Mauricio Okubo e foram criadas pelas mãos de Célia Kina. A designer conta que escolheu a caveira como a figura chave do lançamento representada em anéis, pulseiras e no colar prime.
“´O poder de ser você mesmo´ é o slogan da coleção – voltada para homens autênticos, modernos e sofisticados e que buscam por acessórios versáteis. A marca propõe reinventar o significado da elegância de combinar a joia ideal com um look despojado, casual ou tradicional”, explica Maurício Okubo.
Segundo ele, a OKUBO MEN preenche uma lacuna ainda pouco ocupada pelo mercado de joias finas masculinas. Por muito tempo, relógios e colares de corrente foram a expressão máxima da estilização do homem. Atualmente isso mudou, e a moda vem trazendo um novo sentido. Maurício explica que o público masculino vem se expressando cada vez mais através do uso de joias e é notável o aumento na demanda nos últimos anos. Ao unir a expertise da OKUBO MEN com a visão única de Bruno Van Enck, a coleção não apenas celebra a autenticidade individual, mas também redefine o modo como a elegância é percebida e incorporada.
_____
FOTOS: Divulgação/BrunoVanEnck