Tradicional restaurante português a bela Sintra aposta no delivery
Fundado pelo português Carlos Bettencourt, o restaurante a bela Sintra é um dos ícones da gastronomia lusitana em São Paulo. Da cozinha, comandada pela chef Patrícia Sampaio, saem impecáveis bacalhaus, em diversas versões, além de pratos com carnes e frutos do mar.
A boa notícia é que, mesmo em tempos de isolamento social voluntário, podemos continuar apreciando as deliciosas receitas da chef, pois o restaurante oferece serviço de delivery e de retirada no local! “Nossa proposta é levar até a casa dos clientes a mesma experiência que eles têm no nosso salão”, explica Aristides Moreira Cardoso, gerente do a bela Sintra. Para isso ser possível, eles usam embalagens que acomodam com perfeição cada prato e que mantêm a temperatura da comida pelo máximo de tempo possível.
O publisher do grupo Go Where, Norberto Busto, habitué do a bela Sintra, testou esse serviço e, realmente, ficou impressionado com a qualidade dos pratos que degustou na sua casa. “O sabor, como sempre, estava impecável. E as embalagens utilizadas fazem realmente a diferença para que o pedido chegue na temperatura ideal de ser consumido”, comenta o empresário.
O menu do delivery é bem completo e conta com iguarias como os famosos Bacalhau à Lagareiro com Batatas ao Murro (posta de bacalhau empanado na farinha de rosca, dourado no azeite, acompanhada de batatas ao murro, alho, cebola, brócolis e azeitonas) e Bacalhau à Gomes de Sá (bacalhau em lascas, cebola, batata, ovos, azeitonas e salsa). Há também alguns pratos com camarão, como o Camarão à “a bela Sintra” (camarões ao curry, creme de leite e coentro, acompanhado de arroz de amêndoas) e Camarão ao Champanhe (camarões com cebola, manteiga, flambado ao champanhe, acompanhado de arroz de maçã).
Os pedidos podem ser feitos pelo telefone, com opção de delivery para toda a cidade (frete de acordo com a localidade) e retirada no próprio restaurante.
a bela Sintra
Rua Bela Cintra, 2325 – Jardins – São Paulo
Tel.: (11) 3891-0740 e (11) 3891-1090
Por Cibele Carbone