SAZÓN lança linha de temperos naturais para incrementar as receitas
SAZÓN®, marca líder de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia o lançamento da linha de temperos SAZÓN® Meu Toque. O produto é a primeira aposta da marca na categoria de temperos naturais e tem como objetivo atender à crescente demanda dos consumidores. Sem adição de sal, a linha Tempero SAZÓN® Meu Toque é composta por um mix de especiarias, ervas e vegetais. Já é possível encontrar os produtos em mercados localizados em São Paulo e Minas Gerais.
A nova linha apresenta três sabores: Caseiro, Ervas e Tomate. O Caseiro combina alho, cebola, cenoura, páprica doce e ervas. Já o de Ervas oferece uma mistura fresca de manjericão, salsa, cebolinha e orégano. Por fim, o de Tomate traz uma combinação equilibrada de tomate, pimenta e ervas.
As embalagens foram projetadas para preservar o frescor e a conveniência, facilitando sua aplicação durante todas as etapas da preparação culinária, e serão comercializadas em dois formatos, pote e sachê. O pote conta com uma tampa com sistema abre e fecha, já funcionando como um porta tempero. Já o sachê possui fechamento zip lock.
Thiago Campos, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, conta que o lançamento foi pensado para que o consumidor acrescente seu próprio toque nas receitas, além de estar alinhado com as principais tendências de mercado. “A linha Tempero SAZÓN® Meu Toque foi desenvolvida para manter a liderança da marca SAZÓN® na categoria de temperos, com a expansão de seu portfólio para temperos naturais. Pensando na oferta de soluções em linha com o momento econômico e os hábitos de consumo, criamos novas ocasiões de uso e pretendemos atingir um público que está priorizando opções mais naturais, sem deixar de lado a praticidade e deliciosidade”, afirma o executivo.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
A Ajinomoto do Brasil desenvolve projetos e ações alinhados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), que visam alcançar um mundo mais igualitário e sustentável até 2030.
Para mais informações, visite www.ajinomoto.com.br
______
FOTOS: Divulgação Sazón