Ajinomoto Food Service lança shoyu concentrado da marca SATIS!
A Ajinomoto® Food Service, área da Ajinomoto do Brasil que oferece soluções para o setor alimentício profissional, acaba de lançar o primeiro molho shoyu concentrado da marca SATIS!®, um produto inovador desenvolvido com tecnologia exclusiva Ajinomoto para atender às mais diversas necessidades dos operadores de restaurantes, bares e lanchonetes, proporcionando maior custo-benefício e versatilidade nas preparações culinárias.
Desenvolvido cuidadosamente para atender cozinheiros e gestores de restaurantes brasileiros, o Shoyu Concentrado SATIS!® nasceu com o compromisso de garantir a qualidade e sabor já conhecidos de produtos da Ajinomoto® Food Service, mas com um apelo mais forte para o custo-benefício. Esse lançamento faz parte das celebrações de 10 anos da marca SATIS!® no Brasil e também reforça o compromisso da empresa com a redução do uso de plástico já que o Shoyu Concentrado SATIS!®, disponível em embalagem de 870ml, é capaz de produzir até três litros de shoyu, o que garante aproximadamente 78% menos plástico que embalagens tradicionais de shoyu dessa quantidade.
“Sabemos que além da qualidade das refeições oferecidas, o empreendedor brasileiro de alimentação fora do lar está muito conectado ao custo da sua operação. Foi com esse pano de fundo que iniciamos um processo longo de desenvolvimento de produto, junto a cozinheiros parceiros, que resultou em um produto com uma formulação versátil e que permite a incorporação do toque pessoal de cada chef, seja em pratos quentes, frios, orientais ou ocidentais, explorando os diferentes perfis sensoriais que temos no país”, afirma Nichollas Lisboa, gerente de marketing marca.
“A embalagem prática e eficiente se destaca em relação aos galões tradicionais de shoyu, ocupando menos espaço de armazenamento nos estoques dos estabelecimentos. Essa também foi uma preocupação nossa na concepção desse shoyu concentrado, já que cada vez mais encontramos operações com menos espaços físicos e consequentemente com menos espaço para armazenamento de insumos”, destaca o executivo. O produto está disponível em todo o país, comercializado em embalagem de 870ml, que permite a diluição com água e rendimento de até três litros, garantindo liberdade na execução das preparações.
Dentro de sua atuação no mercado de temperos líquidos, a Ajinomoto® Food Service reforça seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e performance, que atendam às demandas dos empreendimentos do setor. O lançamento é um marco, trazendo inovação, praticidade e sabor para o mercado gastronômico brasileiro.
_________
FOTO: Divulgação