Nati Vozza celebra crescimento e nova fase da sua grife fashion
A grife NV, fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, nunca esteve em uma fase tão boa! Criada em 2012, ela conseguiu conquistar espaço na cena fashion nacional ao reinventar a alfaiataria clássica com cores vibrantes e tendências atemporais. Com o sucesso, veio a primeira loja física, em São Paulo, em 2016, e depois a aquisição pelo Grupo Soma, em 2020, levando o business da NV a outro patamar. Em 2023, a marca registrou o crescimento anual de 45%, alcançando o faturamento de R$ 425 milhões e expandindo para 19 lojas em todo o Brasil.
Agora, para marcar uma nova fase de crescimento, a NV passou por um processo de rebranding . Sob o comando de Nati Vozza e seu sócio Antônio Junqueira, e em colaboração com a FutureBrand São Paulo, empresa especializada em branding, a marca revitalizou sua identidade visual com um novo logo sofisticado e moderno, refletindo sua abordagem despretensiosa e adaptável a diversas ocasiões.
“Temos muito orgulho da nossa trajetória de sucesso. Sabemos, também, da importância de estarmos em constante evolução, e o que estamos fazendo é um grande movimento que vai aproximar ainda mais a marca das clientes, aprimorando nossa identidade visual e melhorando a experiência 360 em todos nossos canais”, diz Nati Vozza.
Para apresentar este novo momento, a NV lançou a coleção Summer25 e também o seu aplicativo, que será mais do que um canal de vendas: a plataforma promete melhorar a experiência da consumidora, integrando o físico e o digital em um único espaço de clientes. “Conseguimos embarcar no app da NV excelentes soluções e funcionalidades que vão melhorar e integrar a experiência do cliente com a marca em todos os canais. Nele o cliente terá acesso antecipado aos lançamentos, além de outros benefícios exclusivos. Mais do que transacional, o APP da NV será transformacional”, finaliza Antonio Junqueira, sócio-diretor da marca.
_______
FOTOS: Divulgação NV