logo-gowherelogo-gowherelogo-gowherelogo-gowhere
  • Vida e Estilo
  • Beleza
  • Gastronomia
  • Turismo
  • Gente e Cultura
  • Mobilidade
  • Business
  • Go Recomenda
  • Receitas
    • Carnes
    • Doces e Sobremesas
    • Drinks
    • Massas
    • Pães
    • Peixes e Frutos do Mar
    • Petiscos
    • Sanduíches
    • Veggies
  • Colunas
    • Comunicação Estratégica
    • GoWhere Visita
    • Moda High-low
    • O Mapa das Tendências
    • Turistando SP
✕
Ops! Não achamos nenhum post com os termos da sua busca. Ver todos os resultados

Musical “Diana – A Princesa do Povo” ganha temporada paulistana no Teatro Liberdade

Após passagem pelo Rio de Janeiro, o espetáculo musical “Diana – A Princesa do Povo” chega pela primeira vez a São Paulo em 2026, ampliando o alcance de uma história que segue despertando fascínio, debate e comoção em todo o mundo. Com versão e direção de Tadeu Aguiar, a produção fica em cartaz até 05 de julho, no palco do Teatro Liberdade, em uma montagem brasileira não-réplica que propõe um olhar diferenciado sobre a trajetória da mulher que conquistou o mundo, sem abrir mão da sofisticação, da essência e do impacto emocional dessa história real. 

Nesta nova produção, o espetáculo investe em nuances mais próximas da realidade emocional da princesa, abordando sua humanidade, complexidade e força. A mulher que revolucionou a monarquia britânica, transformou dor em voz e empatia em legado ganha agora corpo e alma em uma encenação que aposta na emoção e na grandiosidade cênica, sob a condução de uma equipe criativa afiada.

FOTO: Divulgação/ Carlos Costa

O elenco reúne 23 atores e tem como núcleo central Sara Sarres, uma das vozes mais respeitadas do teatro musical brasileiro. Com trajetória marcada por papéis de destaque em grandes produções no Brasil e no exterior — como Les Misérables, O Fantasma da Ópera, West Side Story, A Madrinha Embriagada, O Homem de La Mancha, entre outros —, ela retorna aos palcos do país após um hiato de quase cinco anos. Ao lado dela estão Claudio Lins, como Príncipe Charles, Simone Centurione, interpretando a Rainha Elizabeth, e Giselle de Prattes, no papel de Camilla Parker Bowles. Juntos, esses personagens conduzem os principais conflitos afetivos, institucionais e públicos que atravessam a trajetória da princesa e da Família Real britânica.

A direção musical é de Thalyson Rodrigues, com cenografia de Natália Lana, figurinos de Ney Madeira e Dani Vidal, coreografias e direção de movimento de Sueli Guerra e visagismo de Anderson Bueno e Cristiane Regis. O desenho de luz é assinado por Serginho, e o desenho de som por Paulo Altafim e Gabriel D’Ângelo. A coordenação de produção é de Norma Thiré, e a produção geral, de Eduardo Bakr.

FOTO: Divulgação/ Carlos Costa

_________

FOTOS: Divulgação/ Carlos Costa

Compartilhar
GoWhere

É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

Sobre a GoWhere

  • Institucional
  • Assine a GoWhere
  • Anuncie
  • Download App
  • Revistas Customizadas
  • Siga a GoWhere

Assine

  • GoWhere Lifestyle
  • GoWhere Gastronomia
  • GoWhere Business

Onde estamos?

Alameda dos Jurupis, 1005
1º andar - Moema - São Paulo
CEP: 04088-003
Tel.: (11) 97094-1911

Todos os direitos reservados. Produzido por StoryBrand.