gw-30anosgw-30anosgw-30anosgw-30anos
  • Vida e Estilo
  • Beleza
  • Gastronomia
  • Turismo
  • Gente e Cultura
  • Mobilidade
  • Business
  • Go Recomenda
  • Receitas
    • Carnes
    • Doces e Sobremesas
    • Drinks
    • Massas
    • Pães
    • Peixes e Frutos do Mar
    • Petiscos
    • Sanduíches
    • Veggies
  • Colunas
    • Comunicação Estratégica
    • GoWhere Visita
    • O Lado Doce da Vida
    • Passaporte Carimbado
✕

Marca de beleza sustentável de Gloria Pires investe no varejo físico

FOTO: Divulgação/ Jessica Bianchi Spanó

A Bemgloria, marca brasileira de beleza sustentável criada pela atriz Gloria Pires, encerrou 2024 com resultados expressivos e tem expectativas audaciosas para 2025. No ano passado, a marca consolidou-se como um dos principais nomes no segmento de Clean Beauty, impactando quase 20 milhões de pessoas por meio de suas redes sociais e alcançando meio milhão de acessos em seu site próprio.

Para 2025, os planos são ambiciosos. A marca já está com presença confirmada nas prateleiras de grandes players, como Drogaria São Paulo e Carrefour, e avança nas negociações com mais de 20 redes de varejo, incluindo supermercados, farmácias e perfumarias.

FOTO: Divulgação/ Jessica Bianchi Spanó

A Bemgloria seguirá investindo em inovação e lançamentos impactantes, como já fez com o Óleo Glorioso e sua linha exclusiva para cabelos grisalhos, reafirmando o compromisso com um cuidado que não tem idade.

 “A beleza está em todas as fases da vida, e nosso propósito é oferecer produtos que celebrem essa diversidade, sempre respeitando o planeta e o ser humano”, destaca Gloria Pires.

Com uma forte base em sustentabilidade e veganismo, a Bemgloria reforça sua missão de valorizar a biodiversidade da Amazônia e promover práticas conscientes. “Nossa conexão com a floresta é o coração da empresa. Cada produto carrega o propósito de levar a riqueza da Amazônia para o cotidiano das pessoas, de forma ética e sustentável”, afirma Gloria.

Expectativas para 2025

Este ano promete ser de expansão estratégica e ampliação do impacto e portfólio da marca. Entre os objetivos, está a maior acessibilidade aos produtos em diferentes regiões do país, fortalecendo a presença em canais digitais e varejo físico.

“Acreditamos no poder transformador de escolhas conscientes. Em 2025, nosso compromisso será levar a Bemgloria a mais pessoas, criando conexões reais entre beleza, autocuidado e responsabilidade”, conclui Gloria Pires.

FOTO: Divulgação/ Jessica Bianchi Spanó

__________
FOTOS: Divulgação/ Jessica Bianchi Spanó

Compartilhar
GoWhere

É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

Sobre a GoWhere

  • Institucional
  • Assine a GoWhere
  • Anuncie
  • Download App
  • Revistas Customizadas
  • Siga a GoWhere

Assine

  • GoWhere Lifestyle
  • GoWhere Gastronomia
  • GoWhere Business

Onde estamos?

Alameda dos Jurupis, 1005
1º andar - Moema - São Paulo
CEP: 04088-003
Tel.: (11) 97094-1911

Todos os direitos reservados. Produzido por StoryBrand.