Lethicia Bronstein inicia nova fase com peças personalizadas e atendimento exclusivo
Depois de 17 anos no mundo da moda brasileira, Lethicia Bronstein, famosa por seus vestidos de festa feitos à mão, decidiu dar uma guinada na carreira, se despediu da moda casual e resolveu voltar às origens: criar peças exclusivas, sob medida, que capturam sua essência criativa e atendem uma clientela super exigente.
Para a GoWhere, Lethicia revela que a nova fase da sua carreira foi inspirada pelas mudanças no mundo.
“Acho que as pessoas estão cada vez mais buscando algo realmente especial. Eu estava fazendo roupas mais comuns, que não tinham nada a ver comigo. Isso me fez querer voltar para o estilo que sempre foi a cara da minha marca”, explica a estilista.
E tem mais novidade: a loja da Oscar Freire, em São Paulo, vai mudar a forma de atendimento. Agora, as clientes serão recebidas de forma superexclusiva, com atendimento personalizado e somente com horário marcado. É um atendimento a portas fechadas, garantindo uma experiência única e íntima com a marca. Lethicia aposta em um atendimento mais pessoal, que vai além da confecção de um vestido, oferecendo um toque especial e uma modelagem impecável.
Para garantir que tudo corra bem, a estilista está treinando um time de atendimento que compartilha seus valores e visões. Lethicia acredita que as marcas precisam oferecer experiências únicas para se conectar de verdade com as clientes, especialmente quando cada compra é um grande investimento. “Eu adoro criar peças que fazem as pessoas se sentirem especiais, que se tornam a joia do guarda-roupa, e não só mais uma roupa”, conta ela.
Além disso, Lethicia lançou uma coleção chamada Essência, um tributo às raízes nordestinas, misturando a riqueza cultural e a beleza natural da região. Inspirada pelas feiras de artesanato de Recife e Maceió, a coleção traz uma fusão incrível de toalhas de fibra de coco com rendas francesas, veludo, animal print e organza.
A Família Olinda, por exemplo, é um deleite para os olhos com vestidos feitos de toalhas de fibra de coco e modelagem godê, além de corselets que lembram trajes de ballet, mas com um toque moderno. A coleção também dá uma pincelada de streetwear com moletom flanelado e casaquetos de renda.
A Família Mandacaru celebra a flor do sertão brasileiro, trazendo vestidos com golas de alfaiataria e detalhes em lurex que vão do dia para a noite com facilidade. Também tem os mini vestidos “Mini Mandacaru”, que são uma homenagem à delicadeza e resistência da flor.
E para fechar com chave de ouro, tem o vestido Açucena, com corselet estruturado e saia balonê que exalta a silhueta feminina com elegância.
_________
POR Beatriz Freitas
FOTOS: Divulgação/ Wellington Marques