Grow Up, técnica do Grupo Natalia Beauty, potencializa crescimento de barba, sobrancelhas e cabelo
Estimular o crescimento dos fios das sobrancelhas, cabelos e até barba para ostentar o estilo “vasta e cheia” é o desejo de muitas mulheres e homens, já que as falhas incomodam e afetam diretamente na autoestima da pessoa. Temos recebido muitos clientes na clínica em busca do nosso procedimento Grow Up, desenvolvido exclusivamente pelo Grupo Natalia Beauty, que proporciona crescimento dos fios dessas regiões, com a intenção de corrigir as imperfeições, e os resultados têm sido realmente surpreendentes. O tratamento é realizado com agulha nanolixa, acoplada ao Dermapen ou Tebori, e são feitos leves movimentos circulares em cada região para que o sérum, desenvolvido com uma fórmula de alta tecnologia, penetre profundamente. Desta forma conseguimos corrigir as falhas estimulando o crescimento dos fios e proporcionando tratamento e nutrição simultaneamente. O objetivo do procedimento é fortalecer os folículos capilares, retardando ou recuperando os fios e pelos do local, porém é indicado e mais eficaz para quem está no início da queda. Em níveis avançados, dificilmente os resultados são positivos, pois tudo depende da causa da queda dos fios. Nesses casos, indicamos a nanopigmentação para preenchimento na região falhada. Após o procedimento, é preciso seguir alguns cuidados básicos com a pele da região, pois a oleosidade em excesso pode tampar os poros e prejudicar o crescimento dos fios.
Grupo Natalia Beauty anuncia novas unidades no segundo semestre
Como eu costumo dizer: foguete não dá ré! E é nesse clima que fico feliz em anunciar que o Grupo Natalia Beauty irá abrir novas unidades no Brasil ainda este ano, seguindo o programa de expansão focado em três pilares: unidades próprias, filiados e projeto de franquias. Vamos ampliar a participação em cidades que tenham potencial, gerando, desta maneira, muito mais possibilidades de crescimento no mercado e impulsionando a nossa lucratividade. A abertura tem como objetivo atender à crescente demanda do mercado de beleza, carente de profissionais qualificados, além de permitir a expansão mais rápida do número de unidades pelo Brasil, com o padrão de qualidade de primeira linha, característico do grupo.