Grife carioca Maria Filó cria coleção em collab com o torneio de tênis Rio Open
A Maria Filó, marca integrante do grupo Azzas 2154, acaba de anunciar uma parceria exclusiva com o Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul. O campeonato, apresentado pela Claro, estreia sua primeira collab com uma marca de moda brasileira, em uma união que traduz a alma carioca, dentro e fora das quadras. A coleção é composta por duas bolsas e um lenço, peças que equilibram estilo e funcionalidade.
As bolsas chegam em dois modelos, o primeiro confeccionado em couro e camurça, que conta com uma capa removível para acomodar a raquete. O recurso permite que o item, além de sua sofisticação, se transforme em uma peça versátil, ideal para transitar entre a rotina e os momentos de treino e lazer. A segunda versão, em lona, aposta em uma estética mais leve e descontraída, sem abrir mão da praticidade e do conforto, facilitando o transporte dos acessórios com elegância descomplicada.

FOTO: Divulgação
A coleção é complementada por um lenço exclusivo, que aparece como uma peça-chave atemporal. O acessório traz um ícone da Maria Filó, a estampa paisley, revisitado de forma lúdica com a inclusão de uma mini raquete de tênis e ponteiras que dão o toque final de charme.
“A parceria busca traduzir em peças o estilo de vida do esporte e a autenticidade da mulher Maria Filó, charmosa, atemporal e livre. Buscamos reforçar essa conexão, mostrando que os dois universos caminham juntos em sintonia. É um convite para levar praticidade e beleza para além das quadras, com peças versáteis e funcionais para o dia a dia”, afirma Maria Rita Magalhães Pinto, diretora criativa da Maria Filó.
“O Rio Open sempre buscou celebrar o espírito carioca que une esporte, estilo e um modo de viver muito próprios da nossa cidade. Fazer essa collab com a Maria Filó nos permite ampliar essa narrativa, traduzindo o universo do torneio em peças que carregam a leveza, a funcionalidade e o charme que fazem parte do nosso DNA. Essa colaboração nasce do encontro natural entre duas marcas apaixonadas pelo Rio, pelo design e pela cultura do esporte. É uma forma de levar um pedaço da experiência do evento para além das quadras, acompanhando o público no seu dia a dia, com beleza e autenticidade”, afirma Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

FOTO: Divulgação
___________
FOTOS: Divulgação

