Estrelado por Eduardo Sterblitch, Beetlejuice retorna a São Paulo em curtíssima temporada

Sucesso de público e crítica em 2024, “Beetlejuice – O Musical” retornou ao Brasil. A superprodução tem direção de Tadeu Aguiar, direção musical de Laura Visconti e é realizada pela Touché Entretenimento, de Renata Borges, em parceria com a ADP Produções. A temporada paulista será no Teatro Liberdade e se estende até o dia 30 de novembro. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla e na bilheteria física do teatro.
E se a tradição diz que chamar Beetlejuice três vezes o faz aparecer, não poderia ser diferente com Eduardo Sterblitch. Três vezes premiado por sua atuação e performance nos prêmios PRIO do Humor, Bibi Ferreira e Destaque Imprensa Digital, ele retorna ao papel-título, provando que ninguém segura esse espírito zombeteiro. Inspirado no clássico de Tim Burton, Os Fantasmas Se Divertem (1988), estrelado por Michael Keaton, o espetáculo traz todo o humor sombrio e a estética excêntrica que conquistaram fãs ao redor do mundo, nas telas e nos palcos.

FOTO: Divulgação/Leo Aversa
Nesta nova temporada, o elenco ganha reforços de peso. Pâmela Rossini assume o papel de Lydia Deetz, a adolescente fascinada pelo mundo dos mortos. Ivan Parente e Clara Verdier interpretam o fofo casal Adam e Barbara Maitland, respectivamente. Fabrizio Gorziza será Charles Deetz, enquanto Duda Carvalho dá vida à excêntrica Delia. Rosana Penna interpreta Juno e Pamela Machado é a Miss Argentina; já Diego Becker se divide entre Maxie e Otho, Larissa Queiroz será Maxine, e Giovana Sassi interpreta Skye. Completam o elenco Sofie Orleans (também cover de Lydia), Marcela Pires, Mari Marques, Bruna Lemberg, Renan Rosiq, Rhuan Santos, Pedro Balu, Paulo Freitas e Hugo Lopes. Julia Vargas e Fábio Brazile integram o time como swings.
“Beetlejuice – O Musical” conta com libreto original de Scott Brown e Anthony King e músicas de Eddie Perfect. A versão brasileira é assinada por Claudio Botelho. A equipe criativa reúne grandes nomes do teatro musical, com Laura Visconti na direção musical, Renato Theobaldo na cenografia (vencedor do Prêmio DID 2024), Dani Vidal e Ney Madeira no figurino, Sueli Guerra na direção de movimento e coreografia, Daniela Sanchez no desenho de luz, Gabriel D’Angelo no desenho de som, Anderson Bueno no visagismo e Lucas Pimenta como assistente de direção. A produção geral é de Renata Borges.

FOTO: Divulgação/Leo Aversa
Até 30 de novembro
Teatro Liberdade
Rua São Joaquim, 129- Liberdade
Quarta a sexta às 20h; sábado às 16h e às 21h; domingo às 16h e às 20h30
Ingressos em https://bileto.sympla.com.br/event/102988/d/302446
_________
FOTOS: Divulgação/Leo Aversa