Cazas de Cazuza, musical volta aos palcos em temporada no Rio de Janeiro
Nova montagem chega com elenco renovado ao Vivo Rio, na capital carioca, para três apresentações nos dias 20 de novembro e 03 e 04 de dezembro
Espetáculo foi escolhido como uma das principais atrações do Projeto “Rock Brasil – 40 anos”, do CCBB, que já aconteceu no Rio e será visto no próximo ano em Belo Horizonte, São Paulo e Brasília: “O tempo não para, não para não, não para…”
Já se passaram 31 anos desde que Cazuza, um dos maiores poetas da história da música brasileira, nos deixou. Suas letras e canções, sua imagem irreverente e, principalmente, sua mensagem, deixaram uma marca e um legado único na história da MPB, transformando-o em um ícone jovem, cuja obra transcende o tempo e permanece viva.
Dez anos após sua morte, Cazuza recebeu uma das maiores homenagens, o musical tributo “Cazas de Cazuza”, escrito e montado em 2000, na virada do milênio, por um grupo de jovens artistas, tendo à frente o diretor e compositor Rodrigo Pitta. O espetáculo se transformou num grande sucesso e teve uma enorme repercussão, sendo visto por 80 mil pessoas.
Vinte e um anos depois, ele está de volta, em nova montagem e com um novo elenco, escolhido em diversas audições. Mostrando que a obra do artista continua viva e mais atual do que nunca, “Cazas de Cazuza” inicia nova fase com uma curta temporada no Rio de Janeiro: ele poderá ser visto no Vivo Rio em três apresentações, que acontecem nos dias 20 de novembro, 03 e 04 de dezembro. Os ingressos já estão à venda pelo site https://vivorio.com.br/ingressos/