Cage Bag, a nova bolsa ícone da grife italiana Salvatore Ferragamo
De tempos em tempos surge um novo ícone da moda! E o mais novo deles é a recém-lançada Cage Bag, da grife italiana Salvatore Ferragamo, que está roubando os holofotes da temporada Primavera-Verão 2022.
Colorida e versátil, ela tem forma arredondada bucket, resultado da fusão entre a herança, a pesquisa de estilo e as sofisticadas habilidades tecnológicas que sempre foram a marca registrada da marca.
Inspirada na famosa sandália Kimo criada por Salvatore Ferragamo em 1951, a Cage Bag tem uma construção de gaiola extremamente leve: um exemplo de arquitetura aplicada a artigos de couro que requer numerosas etapas em sua produção.
Seu diferencial é que são duas bolsas em uma: a bolsa interna com cordão pode ser retirada e, intercambiável, vem em couro, na mesma cor ou em cor contrastante, em tecido natural ou em seda com estampa de lenço da arquivos, retrabalhados para Spring-Summer 22.
A bolsa interna em seda pode ser comprada separadamente. Está disponível nas seguintes versões: estampa do patrimônio da marca nas cores saturadas de vermelho e laranja; estampa Poppy Flower do artista francês Julien Colombier para a coleção SS22 inspirada em um lenço dos anos setenta com papoulas do arquivo Ferragamo.
Para estrelar a campanha digital dessa bolsa ícone, a grife convidou a musa Mariacarla Boscono, que encarna a visão contemporânea da Maison Ferragamo. Um portfólio de imagens e um pequeno filme realizado em um cenário real, elegantemente minimalista dentro da antiga Cartiere Burgo (fábrica de papel) em Turim, um símbolo da arquitetura expressiva, escultural e sensual de Oscar Niemeyer. A filmagem tem um toque teatral que mantém o foco firme no produto e na dupla alma da bolsa, que se torna uma extensão física da mulher que a carrega.
A campanha da Cage Bag da Ferragamo é um retrato íntimo da capacidade de abraçar várias essências em uma só. Uma reflexão sobre as contradições, atitudes e essência que tornam cada mulher diferente: ironia e seriedade, ousadia e timidez, orgulho e intimidade, sensualidade e formalidade, ordem e desordem. Em uma palavra: única.
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Fotos: Divulgação