Rede de bons negócios
Televisão é bom negócio no Brasil? Não é, mas pode ser – responde Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! Passada a era em que uma única emissora dominava os charts de audiência, hoje quatro ou cinco canais disputam a preferência dos espectadores – e as verbas dos anunciantes. É nesse último aspecto que o mercado aguarda grandes mudanças – como revela Marcelo, na matéria de capa desta Go´Where Business. O marido de Luciana Gimenez – que confessa estar fora das redes sociais por ciúmes da mulher – é hoje o mais popular dos grandes executivos da TV, graças ao programa que apresenta, o Mega Senha. E a RedeTV! pode tirar a sorte grande nessa esperada redistribuição das verbas publicitárias.
Nesta edição, aliás, o que não faltam são cases de sucesso que não têm nada a ver com sorte – mas com alta sensibilidade para as perspectivas de mercado, como é o caso de André Gordon, gestor do fundo de ações que mais rendeu este ano no Brasil, que aqui dá dicas de como multiplicar seu dinheiro.
Boa sorte e bons negócios!