Studio W expande a marca e inaugura primeira unidade internacional em Miami

Como parte das comemorações de seus 25 anos de história, o Studio W inaugura sua primeira unidade fora do Brasil, em Midtown Miami, nos Estados Unidos. Com um espaço confortável, agradável, acolhedor e relaxante, a unidade segue o design, projeto arquitetônico e identidade visual da flagship em São Paulo, idealizada por Marcelo Passarelli. Com 459 m², 18 bancadas, 6 lavatórios, além de sala de massagem, maquiagem e espaço masculino, o Studio W Miami tem a gestão de operação de Rosângela Barchetta e Edgard Monteiro – especialista no setor de beleza profissional e vasta experiência em gestão de pessoas e negócios -, além de direção criativa e técnica de Rafael Bertolucci, com a presença local de Barbara Nogueira – que atua na área desde os 14 anos e há oito reside em Miami.
“A decisão de expandir através da internacionalização da marca Studio W, reflete nossa busca por novos desafios, inovação e oportunidades no segmento de beleza a um público global. A marca Studio W é reconhecida e respeitada no Brasil e poderá ser fortalecida ampliando seu alcance com presença em outras partes do mundo. A internacionalização é um passo estratégico para consolidar o Studio W como uma referência global em beleza e bem-estar, promovendo inovação e conexão em um mercado cada vez mais exigente e dinâmico”, explica Rosangela.
A expectativa é que o ticket médio por cliente seja de 380 dólares e retorno de investimento acontece em 3 anos. O foco neste primeiro ano são os moradores de Midtown, Wynwood, Design District, Downtown e áreas ao redor, assim como o público latino e brasileiro que vive em Miami. Espera-se que o crescimento orgânico seja consolidado até meados de 2026.
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FOTO: Divulgação