Sabrina Sato é a nova sócia da rede de franquias Splash Bebidas Urbanas
A apresentadora Sabrina Sato não é conhecida apenas por seu sucesso na televisão. A musa, que está no ar nos programas The Masked Singer Brasil, tem excelente tino empreendedor. E a sua mais nova cartada no universo business foi a entrada no quadro societário da Splash Bebidas Urbanas, franquia de bebidas e alimentos prontos para o consumo.
Atualmente, a rede possui mais de 112 unidades pelo Brasil e está presente em todos os estados das regiões Sudeste e Sul, além de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Pernambuco e Sergipe. A Splash Bebidas Urbanas foi fundada em São Paulo, em 2018, pelo casal de empreendedores Brunna Farizel e Lucas Moreira, e tem chamado atenção de investidores por estar em constante expansão. A chegada de Sabrina na rede de franquias tem tudo para acelerar ainda mais esse crescimento.
“Sempre busco produtos e serviços que realmente fazem parte do meu universo, do meu dia a dia, para que de fato eu possa contribuir pro crescimento do negócio. E com a Splash não foi diferente. Há muito tempo vinha acompanhando o mercado de cafés e cafeterias e, junto com meus irmãos, que também são meus sócios, mapeamos a Splash. Eles têm produtos diferenciados e com muita qualidade, uma operação que flui muito bem no negócio e o mais importante, pessoas comprometidas e que amam o que fazem. Depois de muitas conversas com a Brunna e o Lucas, entramos para a sociedade e temos planos de levar as lojas da Splash para todo o Brasil”, comenta Sabrina Sato.
O cliente Splash é diversificado, tanto na faixa etária, quanto na classe social e a chegada de Sabrina ao time reflete o compromisso da marca em conquistar cada vez mais diversos tipos de consumidores. “São poucas as personalidades atuais que conseguem conversar com todos os públicos, como a Sabrina. Por sua presença constante nas mais diversas mídias, produções e outros negócios, temos certeza de que a mensagem principal da empresa será muito bem representada”, afirma Lucas Moreira, CEO da Splash Bebidas Urbanas.
Pura sinergia
A identificação de Sabrina Sato com a marca também ajudou no processo de negociação, pois ela e a família já vivenciam o universo do café na fazenda de herança cafeicultora que possuem no interior de São Paulo, o que pode vir a agregar à rede no futuro, em termos de produção e distribuição do café utilizado nas lojas. “Inicialmente, houve uma pronta identificação da marca com a família da Sabrina, onde começamos a fazer parte do dia a dia de todos e fomos percebendo, aos poucos, que haviam ali, não só nos negócios, mas também no âmbito pessoal, valores totalmente alinhados com nossos”, afirma Brunna Farizel, VP e sócia-fundadora da Splash Bebidas Urbanas.
A atuação de Sabrina Sato na rede será ativa, participando principalmente no processo criativo e desenvolvimento de novos produtos, inclusive novos sabores de bebidas, co-branding, eventos e relacionamentos.
Crescimento em alta
A rede Splash Bebidas Urbanas rede cresceu 50% em unidades no ano passado e 240% em faturamento. “Iniciamos a ampliação para fora do eixo Sul e Sudeste, onde estávamos focados, e já estamos com unidades em funcionamento no Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Nossa expectativa é que, com a chegada da Sabrina à equipe, possamos elevar o patamar da empresa e sua atuação, podendo alcançar a marca de 3 mil lojas nos próximos seis anos”, comenta o executivo.
A Splash Bebidas Urbanas já conta com investimento do empresário Rogério Salume, fundador e sócio da Wine, maior e-commerce de vinho do mundo, e vem participando de diversas rodas de investimento. A marca se prepara agora para dar continuidade nessa captação, em uma segunda rodada, a fim de atrair os olhares de outros potenciais investidores.
________
FOTO: Divulgação Splash Bebidas Urbanas