Go Where Business é eleita a melhor publicação do mercado de luxo do Brasil
O Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, do Grupo PropMark, chegou a sua 33ª edição com a divulgação dos vencedores em 26 categorias, referentes ao ano de 2019. A premiação, considerada uma das mais prestigiadas do setor de comunicação, é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. Para eleger os vencedores, foram consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras.
Eleita a melhor revista do mercado de luxo de 2019, a Go Where Business faz parte do Grupo Go Where, que completou 24 anos de liderança nos segmentos em que atua, com grande destaque editorial em todas as plataformas de comunicação levando aos leitores de forma leve, inteligente, o melhor conteúdo do Lifestyle de Luxo, Business e Gastronomia para quem curte o lado bom da vida.
“Na maioria das vezes, produtos e serviços acabam servindo como tradução dos valores, hábitos, gostos e preferências das pessoas que os consomem. Hoje, o mercado de luxo vive um novo momento em que o bom gosto não está na ostentação, mas sim na simplicidade das experiências marcantes em sua essência. Antes, este consumidor comprava status e diferenciação, o famoso ‘ter’; hoje, ele compra personalidade, o ‘ser’ de verdade, explica Norberto Busto, Presidente do Grupo Go Where .
João Norberto Busto Junior, Vice-Presidente da empresa, destaca a importância da premiação para a Go Where: “Nos enche de orgulho sermos reconhecidos como a melhor publicação do segmento de luxo por um mercado tão exigente e criterioso, ao lado de outros players brilhantes que tanto admiramos. Esse prêmio tão almejado é resultado de toda a dedicação e do trabalho de nossa equipe incrível e de nossos leitores e parceiros fiéis, que nos ajudam diariamente a continuarmos nos reinventando frente às maiores mudanças do segmento na história da comunicação. Para nós, o sucesso é muito mais do que chegar ao topo as vezes de maneira surpreendente, é um estilo de vida sustentável baseado em esforço corporativo genuíno aliado à muito planejamento, criatividade e uma pitada de ousadia, mas claro, sem deixar de lado às boas práticas com uma gestão colaborativa muito próxima, íntegra e responsável.”
Para 2020, a Go Where continuará desenvolvendo seus canais digitais e fortalecendo ainda mais suas experiências presenciais, que incluem grandes eventos já consolidados há anos no cenário nacional, como por exemplo a tradicional eleição dos ‘Melhores do Ano da Gastronomia’, maior evento da categoria realizado em parceria com a Rádio Jovem Pan e o concurso universitário ‘Jovens Talentos da Gastronomia’, ambos organizados pela Go Where Gastronomia. Além disso, as badaladas festas de lançamento das edições ‘Lifestyle’ e ‘Business’ com a presença de empresários, jornalistas e personalidades do meio, também continuam no calendário da empresa com ativações maiores a cada ano.
“Agora com ainda mais foco, convicção e entusiasmo, seguiremos fortes ao longo de nossa jornada repleta de desafios em busca da excelência máxima na geração de conteúdo exclusivo, fortalecendo a reputação da Go Where como uma grife editorial multiplataforma cada vez mais relevante e atual”, ressalta João Norberto.
Com certeza, vem muita coisa boa pela frente e o reconhecimento merecido de nossa equipe vem para coroar um trabalho realizado com muito carinho por todos nós que temos o privilégio de participar dos bastidores dessas publicações que não param de fazer história.