Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Que tal morar na mega mansão dos Kardashian?

A casa da família mais famosa do showbizz, que tem sua vida retratada no reality show Keeping Up with the Kardashians, está à venda. Se você tem o sonho de morar como esses jet setters americanos, agora é a hora: basta desembolsar cerca de US$ 9 milhões

Por: Cibele Carbone

Palazzo Dei Sogni – assim se chama a mansão que serviu como pano de fundo para um dos reality shows mais vistos ao redor do mundo – o Keeping Up with the Kardashians, transmitido pelo E! Entertainment Television. Há cerca de dez anos no ar, cada pedacinho dessa casa, localizada no bairro de Studio City, em Los Angeles, já foi visto milhares de vezes pelos mais de dois milhões de telespectadores que acompanham as peripécias das irmãs Kim, Kendall, Khloé e Kourtney – só para citar algumas das celebridades do clã. É a “home sweet home” da família Kardashian–Jenner desde a quarta temporada do programa. Eles optaram em usar uma casa alheia como cenário, e não o local em que eles moram mesmo, por questão de segurança. Em sua conta no Twitter, Kim Kardashian chegou a dizer que teve de chamar a polícia porque várias pessoas apareciam na porta da sua casa e ficavam tocando a campainha a todo momento. Mas uma coisa é certa: para manter o realismo e o estilo do reality, o local escolhido exala luxo e glamour, como pede a casa de um verdadeiro Kardashian.

Um giro pela casa

Com sete quartos e oito banheiros, a mansão de estilo italiano está situada em uma área bem arborizada e tem uma vizinhança estrelada, que conta com George Clooney, Miley Cyrus e Bruno Mars entre seus moradores. Seu design foi inspirado no castelo de Medici, localizado na cidade italiana de Florença, e tem muita madeira trabalhada, paredes com acabamento veneziano, tetos e murais pintados pelo artista Giorgio Tuscani, chandeliers do século 17 em quase todos os cômodos, arandelas importadas do Paris Opera House e uma fonte de pedras centenária. Entre as áreas comuns da casa, estão o foyer de dois andares, salas de estar e jantar, sala de projeção com uma tela digna de cinema, sala de bilhar e adega com duas mil garrafas de vinho. Tanto a cozinha interna quanto a externa contam com utensílios Viking – uma das marcas mais badaladas de equipamentos domésticos – e uma área para refeições. O terreno ainda comporta um amplo gramado, com um paisagismo magnífico, piscina de água salgada com cascata, além de estacionamento para dez carros.

Construída em 1983 e reformada em 2005, o local também serviu de locação para as filmagens dos seriados True Blood, Entourage e Rome, todas também da HBO. E sabe de quem ela pode ser cenário agora? Das suas fotos. É que a mansão de cerca de 2.400 m2 está à venda por US$ 8.9 milhões.

Sair da versão mobile