Go Where – Lifestyle e Gastronomia

O mundo encantado de Alice

O espetáculo Alice no País das Maravilhas – O Musical retorna ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo. Mas corra porque as apresentações serão apenas no mês de março

 Por Malu Bonetto

Alice e Rainha

Rainha de Copas e Alice

Quem não se lembra da menina que sai correndo atrás de um coelho, cai na toca dele e acaba sendo transportada para um mundo habitado por criaturas encantadoras como o Gato Risonho, o Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas e o Coelho Branco? Pois é, o sucesso de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, é tanto que o clássico já foi adaptado diversas vezes e sua história já foi contada no cinema e teatro. Agora, os fãs da obra podem apreciar as aventuras de Alice em um delicioso musical repleto de efeitos especiais (gelo seco, bolinhas de sabão e os cheiros que remetem ao cenário) e com cenário e figurino impecáveis.

Com a direção do italiano Billy Bond, que já coleciona sucessos como Cinderella, A Bela e A Fera, Natal Mágico, A Branca de Neve e A Magia das Fadas, Príncipes e Princesas, o espetáculo “Alice no País das Maravilhas – O Musical” conta com recursos 4D e telões de LED que te transportam para o mundo encantado. Vale muito o passeio, independentemente da idade!

Alice no País das Maravilhas – O Musical
Temporada até 27 de março de 2016

Teatro Bradesco (Shopping Bourbon)
R. Palestra Itália, 500 / 3° Piso
Perdizes – São Paulo

Sair da versão mobile