Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Kids fashion

Ellus lança coleção Kids em parceria com a ilustradora Ana Strumpf

Ellus Kids Inverno_baixaConhecida por seu estilo jovem e urbano, a Ellus está apostando na ponta de baixo deste segmento lançando a terceira coleção Ellus Kids. O Inverno 2016 da marca infantil, além de ser inspirado no estado norte-americano do Arizona e continuar apresentando coleções licenciadas, fez agora uma parceria com a designer e ilustradora, Ana Strumpf, que já emprestou seu talento para marcas como Bertolucci, Tok&Stok, Micasa e Walt Disney. E é bem conhecida pela sua série de trabakhos denominados Re.Cover,  de ilustração ~de capas de revistas em cima de imagens feitas pelos maiores nomes da moda.

A linha composta por dez produtos entre camisetas, polo, jeans e moletom traz o conceito do DNA rock’n’roll da Ellus em estampas que combinam fotos de instrumentos musicais e ilustrações da designer.

Para celebrar a coleção, a Ellus Kids promove o lançamento das peças desenvolvidas pela ilustradora em parceria com a joalheria Pandora e a Gloops, empresa de bebida gaseificada 100% natural. O evento acontece no dia 9 de abril (sábado), a partir das 15h, na flagship da Ellus na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Mas as peças já estão disponíveis nas lojas da rede.

 

Sair da versão mobile