Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Burberry lança nova campanha

A nova campanha da Burberry combina arte, fotografia, modelo e ator de cinema para mostrar peças tradicionais e uma bolsa que já virou febre

Burberry_campaign__1A Burberry acaba de apresentar sua mais nova campanha, que comemora o melhor da arte e da fotografia, pois combina ilustrações originais do artista inglês Luke Edward Hall com retratos do icônico fotógrafo Mario Testino.

A campanha é estrelada pela modelo Edie Campbell e pelo ator Callum Turner nas coleções femininas e masculinas da marca, incluindo os novos trench coat e a bolsa Patchwork.

 

É a segunda campanha que Edie e Callum fazem para a Burberry juntos. Esse trabalho marca dez anos de Edie em campanhas da grife, inclusive foi ela quem abriu o desfile feminino da marca em fevereiro deste ano em Londres. Callum Turner fez sua primeira campanha da grife em 2011. Desde então trilhou carreira no cinema, atuando em filmes como o protagonista de Rainha e País – a sequência de Esperança e Glória, do diretor John Boorman – Victor Frankenstein, a série de TV War & Peace, baseado em Guerra e Paz, o clássico de Liev Tolstoi, e irá aparecer no filme Assassins Creed ainda este ano.

Para essa campanha, o artista inglês Luke Edward Hall e fotógrafo Mario Testino produziram uma série de retratos originais e ilustrações de produtos que, misturados, dão vida à rica variedade de cores, padrões e texturas nas coleções da Burberry.

 

 

 

 

A campanha mostra as coleções da Burberry feminina e masculina desfiladas em janeiro e fevereiro de 2016 e é a primeira a apresentar o novo label ‘Burberry’, que substitui as três linhas anteriores ‘Brit’, ‘London’ e ‘Prorsum’.

 

 

 

 

 

A coleção faz referência a artistas e músicos britânicos e gira em torno da bolsa Patchwork e peças outerwear como casacos militares e o tradicional Trench Coat Heritage, além da bota Buckle para as mulheres. Por sinal, a Patchwork, coleção de bolsas únicas apresentada pela primeira vez durante o desfile feminino em fevereiro, virou sucesso absoluto, com unidades esgotadas no mundo todo logo após seu lançamento, é interpretada na campanha por Luke com cinco ilustrações diferentes. Os desenhos refletem a individualidade e singularidade da coleção – nenhum modelo é igual ao outro. Cada bolsa é nomeada em homenagem a uma cidade, vila ou rua inglesa e compreende uma mistura de fabricações, desde o tradicional xadrez Burberry ao couro de cobra brilhante e suede inglês.

Sair da versão mobile