Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Atores de Moonlight estrelam campanha da Calvin Klein Underwear

Alex Hibbert, Mahershala Ali, Ashton Sanders e Trevante Rhodes, de Moonlight, Oscar de Melhor Filme de 2017, estrelam campanha da Calvin Klein Underwear

O filme de Moonlight: Sob a Luz do Luar narra as três etapas na vida do jovem negro Chiron, que vive na periferia de Miami (EUA), mostrando as dificuldades que ele enfrenta para encontrar sua identidade e sexualidade, em meio ao submundo das drogas e das agressões físicas e emocionais por que passa. A força impactante deste personagem central e da sua relação com o traficante Juan, que o adota e acaba se transformando na sua figura paterna, deu a Moonlight Oscar de Melhor Filme de 2017.

 

Talvez por isso, “Revelação” é o nome da nova campanha masculina da Calvin Klein Underwear, que traz os atores do premiado Moonlight em fotos também impactantes.

 

Alex Hibbert (Chiron criança), Mahershala Ali (Juan), Ashton Sanders (Chiron adolescente) e Trevante Rhodes (Chiron/”Black”): um elenco de quatro indivíduos distintos e de quatro idades diferentes foram escolhidos pela grife por quem eles são. A palavra de ordem da campanha foi “caráter” e comemora suas incríveis performances no cinema com Moonlight.

 

“Eu me senti honrado em poder trabalhar com o elenco de Moonlight e celebrar o talento incrível de cada um desses atores e tudo o que o filme representa”, contou Raf Simons, CCO da Calvin Klein.

 

Pieter Mulier, diretor criativo da grife, disse: “Desde o início, as campanhas da Calvin Klein Underwear sempre fizeram grandes declarações sobre a masculinidade. As performances desses atores em Moonlight nos afetaram profundamente, pois falaram sobre a masculinidade de uma maneira diferente. De alguma forma, queríamos reunir os dois”.

 

A nova campanha apresenta uma série de 10 imagens feitas pelo fotógrafo Willy Wanderperre, com styling de Olivier Rizzo e começou a ser veiculada em outdoors, revistas e na internet no dia 27 de Fevereiro.

Sair da versão mobile