Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Lanesborough lança experiência exclusiva de chá da tarde


A partir de março, o icônico hotel The Lanesborough, em Londres, lança uma experiência exclusiva de chá da tarde com a confeiteira, mundialmente famosa, Peggy Porschen. Premiado com a estrela Michellin, o Céleste Restaurant, que funciona dentro do hotel, apresenta a estética de contos de fadas de Peggy Porschen em uma imersão com as mais belas características florais, tons pastel e gostos requintados.

Peggy, a fundadora e pastry chef de longa data, está retornando ao The Lanesborough, onde ocupou seu primeiro prestigiado cargo de pastry chef em 1999, depois de se formar no “Grand Diploma of Cuisine & Patisserie” da Le Cordon Bleu. Desta vez, ao lado de sua equipe qualificada de chefs, Peggy cria uma experiência única de chá da tarde em colaboração com o pastry chef do The Lanesborough, Kevin Miller.

O menu conta com criações clássicas de Peggy Porschen, tais como, scones, sanduíches e bolinhos de creme de leite e geleia, além das combinações exclusivas criadas por Peggy Porschen e o The Lanesborough.

O chá da tarde The Lanesborough Peggy Porschen está disponível até 2 de junho.

 


Da editoria

 

Leia também 

Conheça 5 locais icônicos para a Música Clássica

Novo Armatti 460: um “Beach Club” sobre as águas

Conheça o lado sofisticado da capital da Argentina

Sair da versão mobile