Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Paella Valenciana para o Dia dos Namorados

O tradicional restaurante português da Barra Funda, o Bacalhau Vinho e Cia, oferece uma Paella Valenciana especial para o Dia dos Namorados

O Bacalhau Vinho e Cia é um tradicional restaurante de cozinha portuguesa em São Paulo, com quase meio século, cuja especialidade é o Bacalhau. São 16 receitas sem modismos, bem ao jeitinho das famílias lusitanas, feitas com altas postas do legítimo Gadus Morhua do Atlântico Norte que passa por um delicado processo de dessalga por 96 horas que lhe devolve a textura e frescor do peixe recém-pescado.

É essa excelência que a casa vai oferecer no Dia dos Namorados, no entanto, em uma bela receita de outra delícia da tradicional cozinha mediterrânea: a Paella. Os casais que forem ao restaurante na noite do dia 12 de junho, a partir das 21h, vão poder saborear um menu completo com esta iguaria. De entrada, uma taça de espumante, bolinhos e iscas de bacalhau. Em seguida, a Paella Valenciana, executada pelos chefs da família Pallas no salão. E para finalizar, doces portugueses e vinho do porto como sobremesa. Tudo isso por R$ 99 por pessoa.

 

Serviço

Bacalhau Vinho e Cia.
Rua Barra Funda, 1067 – Barra Funda
Tel.: (11) 3666-0381

Sair da versão mobile