Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Uma doce tradição

Tchocolath lança linha de produtos para comemorar o Rosh Hashaná, ano novo judaico

 De acordo com a tradição judaica, Adão e Eva foram criados no sexto dia de existência do universo, coincidindo com o primeiro dia do mês Tishrei. A partir desde mês começou a contagem do ciclo anual dentro da cultura e tradição judaica, conhecido como Rosh Hashaná.

Para homenagear a chegada do ano 5773 para os judeus, a Tchocolath colocou toda sua expertise a serviço de uma tradição, criando uma doce homenagem a essa cultura milenar. Exclusivos chocolates em formato de símbolos da cultura judaica foram produzidos especialmente para a comemoração do ano novo, que em 2012 será celebrado em 17 de setembro.

De produção artesanal e feitos com blend próprio, os produtos estarão disponíveis na loja da Tchocolath durante as festividades do mês de setembro a R$16,80, cada 100g.

Edições limitadas inspiradas em datas comemorativas são uma das marcas registradas da marca. Além de sua linha fixa e produtos já consagrados pelo público, a exemplo do pão de mel, a Tchocolath cria linhas e sabores para cada ocasião do ano. Uma forma de ter sempre produtos diferentes em voga e agradando todo o tipo de público.

www.tchocolath.com.br

Sair da versão mobile