Ícone do site Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Sobremesas perfeitas para celebrar a Páscoa em pedaços


Linha Casca Recheada

A rede de doçarias Amor em Pedaços preparou um cardápio caprichado para a Páscoa deste ano. Se depender da marca, ninguém vai ficar sem chocolates e outras deliciosas sobremesas. Mesmo neste momento, em que muitas famílias não poderão se reunir, a Amor em Pedaços vai oferecer todos os produtos pelo delivery, ou seja, além de comprar os seus Ovos de Páscoa favoritos, os clientes também poderão presentear amigos e familiares.

Entre os lançamentos estão duas sobremesas muito famosas, que ganharam o formato de Ovo de Páscoa: Pavê de Nozes, de 230g (meio ovo de chocolate ao leite com recheio de doce de nozes e biscoitos, decorado com chocolate e nozes; e Palha italiana, de 220g (meio ovo de chocolate recheado com brigadeiro e biscoitos, decorados com chocolate ao leite e farofa de biscoito). Já a linha de Casca Recheada também ganha uma novidade com o Ovo Casca Recheada Puxa Puxa, de 300g (chocolate ao leite com recheio de caramelo com amendoim e cereal de arroz).

Para os apreciadores da linha “Clássicos” da Amor em Pedaços, as sugestões são: o crocante Ovo de Ovomaltine, de 135g; e os saborosos Ovo de Chocolate ao leite, e o Ovo de Chocolate ao leite 0% açúcar, ambos com 135g. Há também ovos recheados menores, com 75g, como o Ovinho Brigadeiro e o Ovinho Bicho de Pé, e o sabor Ovinho Marshmallow, de 50g.

Bolo de Páscoa

Além dos Ovos de Páscoa, a linha de Presentes traz diversas opções, uma delas são as Figuras Pão de Mel, com chocolate ao leite e decorado com pasta americana e glace; outra delícia é o Ovinho Mignon de chocolate ao leite. Para quem gosta dos tradicionais biscoitos da Amor em Pedaços, as sugestões são: o Biscoitos de Páscoa amanteigados decorados com glacê, de 100g ou 25g; e a Casquinha de Avelã crocante recheada com creme de avelã e pedaços de biscoito de chocolate, banhada com chocolate ao leite, de 45g.

Para completar o domingo pascoal, não deixe faltar à mesa o tradicional Bolo da Páscoa. Com 1,5kg, é feito com massa de chocolate meio amargo, é recheado com mousses de chocolate ao leite e meio amargo, pedacinhos de chocolate branco e cobertura de chocolate meio amargo com leve sabor de rum e ovinhos de chocolate.

“Neste momento de cuidados e prevenção, a Amor aos Pedaços também está atenta a todas as medidas necessárias para que seus produtos continuem sendo oferecidos com toda a qualidade e confiança de sempre”, explica Silvana Marmonti, uma das sócias da empresa. Todos os itens de Páscoa e outros produtos da Amor em Pedaços podem ser pedidos até o dia 10 de abril pelo delivery .

 

Amor aos Pedaços
Grande São Paulo – 11 4003 5030
Outras regiões – 0800 878 3111


Rafael Montagnini

 

LEIA TAMBÉM

Preparamos uma lista com variadas opções de bons restaurantes com delivery, em São Paulo

Pub vietnamita Bia Hoi SP também oferece opções diárias com pratos brasileiros

Sair da versão mobile