Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Pub vietnamita Bia Hoi SP também oferece opções diárias com pratos brasileiros


Localizado na Vila Buarque, no centro de São Paulo, o Bia Hoi traz novidades em seu menu. Após diversos pedidos de seus clientes, a chef e proprietária Dani Borges decidiu oferecer além das opções asiáticas, que são o foco da casa, opções de pratos brasileiros em um menu executivo.
Entre as entradas, a variedade de acordo com a oferta de ingredientes se mantém, assim como no menu asiático. Jiló refogado, salada de maxixe e bolinho de arroz em um dia, caldinho de abóbora em outro, ou ainda caldinho de feijão são algumas das opções.

Bisteca em molho de caramelo e especiarias. Foto – Guillermo White

Os pratos principais do executivo brasileiro trazem toques da comida caipira que foi a primeira paixão gastronômica da chef, que nasceu e cresceu no interior de São Paulo, como peito de frango empanado, servido com creme de milho verde, arroz branco e saladinha caipira, e picadinho de filé mignon suíno servido com arroz branco, feijão preto e couve vinagrete. As opções de sobremesas são as mesmas do menu vietnamita, destaque para a mousse de manga com marshmellow e merengue de maracujá.
Neste momento de isolamento social, o Bia Hoi está recebendo pedidos e atendendo via Delivery.


Da editoria

 

Leia mais 

Preparamos uma lista com variadas opções de bons restaurantes com delivery, em São Paulo

 

 

Sair da versão mobile