Go Where – Lifestyle e Gastronomia

No topo de São Paulo

terraco1Do alto de seus 160 metros de altura e 49 anos impecáveis de história e tradição, o Terraço Itália é um marco na gastronomia e na história da cidade de São Paulo. E se prepara para comemorar seu glorioso cinquentenário em 2017. Servindo com requinte e sofisticação sob os cuidados de uma equipe altamente qualificada, o Terraço alia o mais concorrido skyline da cidade à tradicional gastronomia italiana, comandada desde 2012 pelo chef toscano Pasquale Mancini, tornando a experiência ali única e inesquecível. É, sem dúvida, o maior ícone gastronômico de São Paulo. Não apenas um restaurante de primeira linha – mas um mirante da metrópole.

Com ambientes elegantemente decorados e atmosfera cosmopolita, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares com piano e música ao vivo, eventos sociais e corporativos. Sua adega tem mais de 200 rótulos selecionados entre bons produtores do Velho e Novo Mundo. Suas salas, restaurante e bar são cenário perfeito para o entretenimento e o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo – que atrai turistas de todos os cantos do mundo e, é claro, paulistanos fiéis à casa desde sua fundação, em 1967.

Famoso pelo caráter romântico e tido como melhor lugar para ir a dois, o Bar do Terraço é conhecido pela excelente carta de drinks e o serviço atencioso de uma equipe treinada dentro de rigorosos padrões de qualidade. Hoje o grande charme de se freqüentar o bar é, justamente, a variedade de artistas e repertórios que a sala oferece.
Seu concorrido almoço, servido na Sala Nobre, que ganhou novos ares em 2015, é uma festa para os olhos e o paladar. Incluam-se aí os almoços aos sábados e o tradicional Buffet Italiano dominical, que atraem muitos visitantes e  são  programas  imperdíveis, principalmente aos turistas. A Sala Panorama, por sua vez, reúne, em um belo ambiente, boa gastronomia e música ao vivo. E a Sala São Paulo permite a realização de eventos sociais e corporativos com a elegância e experiência de quem entretém e encanta visitantes e clientes há quase 50 anos.

O complexo pertence ao Grupo Comolatti e é presidido por Sergio Comolatti.

Terraço Itália
Avenida Ipiranga, n°344 – 41° e 42º Centro – São Paulo – SP – Reservas:  SP (11) 2189-2929 www.terracoitalia.com.br

Sair da versão mobile