Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Festa Italiana

O restaurante Vicolo Nostro, no Brooklin, tem uma cozinha italiana do norte e é um dos mais charmosos locais de eventos da cidade

Fundado em 1998, o restaurante Vicolo NostroFoto2_baixa, no coração do bairro do Brooklin, é uma típica cantina italiana do norte. Tanto que em poucos lugares em São Paulo se pode experimentar autênticos clássicos desta região oferecidos pela casa, como o Ossobuco de Vitela e o Tortelli di Zucca.

O chef Cristiano Panizza, e sua mãe, a também chef Silvana Piran, comandam a casa com profissionalismo e um afetuoso toque familiar. A ambientação remete aos charmosos becos italianos com uma decoração extremamente acolhedora, com luzes indiretas, muitas plantas e tapetes, para os convidados se sentirem quase em casa.

 

Mas o Vicolo tem um lado B igualmente muito bem-sucedido: é um dos mais charmosos locais de eventos da cidade, realizando batizados, casamentos, aniversários e reuniões corporativas. “Nos orgulhamos muito em fazer parte dos momentos felizes de nossos clientes. Muitos casais que ficam noivos aqui no Vicolo, acabam casando e comemorando os aniversários de casamento conosco”, conta Cristiano.

O restaurante Vicolo Nostro possui três ambientes distintos para atender o perfil e o tamanho de cada evento: a Sala da Lareira, para até 140 pessoas; o Salão dos Anjos, para até 70 pessoas e o Jardim de inverno, para até 20 pessoas.
Os menus oferecidos são à la carte, incluindo couvert, entrada, prato principal (três opções de escolha) e sobremesa (também três opções). E o cliente pode optar por pacotes de bebidas: não alcoólicas, alcoólicas ou bebidas ao consumo. Existe ainda a opção de coquetel, no qual, além do menu completo, estão inclusos canapés e petit fours como receptivo.

Diferentemente dos espaços tradicionais para eventos, o Vicolo já oferece a ambientação completa para o evento, reduzindo assim os custos finais com aluguel de móveis e decoração.

Vicolo Nostro
Rua Jataituba, 29 – Brooklin
Tel.: (11) 5561 5287

Sair da versão mobile