Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Chefs premiados criam menu especial para celebrar os 7 anos do Cór

FOTO: Divulgação/Neuton Araujo

Uma ocasião especial merece ser celebrada de maneira especial! Por isso, Guilherme Mora e o chef Cassiano Oliveira convidaram 12 chefs e três bartenders para assinarem um jantar para comemorar o aniversário de 7 anos do restaurante Cór. O jantar irá acontecer no dia 5 de março e terá lugares limitados.

Chef Cassiano Oliveira, do Cór | FOTO: Divulgação/Neuton Araujo

Com o foco em carnes e brasa, que sempre fizeram parte do Cór, o menu será composto por nove etapas, divididas por opções de snacks, entradas, pratos principais e sobremesas. Prensado de costela com creme de milho tostado e coulis de uvaia, criado pela Giovanna Grossi, do Animus, e língua cozida em baixa temperatura, em caldo de carne, tutano e kale, preparado por Rafa Costa e Silva, do Lasai, fazem parte do cardápio dessa noite especial. Também foram convidados os chefs Claudia Krauspenhar (K.sa), Elia Schramm (Babbo Osteria), Gerônimo Athuel (Ocyá), Ligia Karazawa, Onildo Rocha (Notiê), Rafael Gomes (Tiara), Tassia Magalhães (Nelita), Victor Cabanas (Osso) e Gabriel Coelho e Julia Tricate (De Segunda). A noite contará ainda com a participação de Marlon Silva, do Drunks, Alex Mesquita, do Elena e Spencer Amereno, do Boato, que farão drinks para harmonizar os pratos criados para o evento.

“Estamos com vários planos para o Cór este ano e queríamos começar com o pé direito, por isso decidimos fazer um evento tão especial, com amigos que conheci ao longo desse tempo na gastronomia”, explica Guilherme Mora, sócio do Cór.

Após o jantar, o local vai se tornar uma festa sem hora para acabar e com comidinhas de Marco Aurélio Sena, que já comandou a cozinha do Cór e hoje é proprietário do Tantin, em Pinheiros.

Cór 7 Anos
Quando: 5 de março, às 19h
Onde: Cór Gastronomia – Praça São Marcos, 825 – Alto de Pinheiros
Quanto: R$ 1.150 (menu harmonizado + festa pós jantar), por pessoa
Reservas: (11) 3726-2908

________
FOTOS: Divulgação/Neuton Araujo

Sair da versão mobile