GoWhere – Lifestyle e Gastronomia

Catupiry® para além do requeijão: marca 100% brasileira se consagra como empresa de alimentos

FOTO: Divulgação

Se um dia você se perguntou se a Catupiry® era uma empresa de um único produto, é a hora de mudar sua visão. Os mais de 110 anos de tradição da marca compuseram uma verdadeira empresa de alimentos, 100% brasileira.

Com um portfólio que dá início em 1911, com o primeiro requeijão do Brasil e hoje, reconhecido como Top Of Mind da categoria, a empresa trabalhou fortemente em inovação para contar com mais de 130 produtos no portfólio que passam por lacticínios, congelados e uma linha profissional direcionada para o mercado Food Service.

A Catupiry® não apenas criou uma categoria de produtos no Brasil, como se mantém soberana no imaginário dos consumidores. A marca é líder de mercado com a sua versão Catupiry® Original e destaque no dicionário internacional de queijos Les Fromages (1973), sendo considerada o “requeijão do Brasil”.

FOTO: Divulgação

A lembrança que muitos tem icônica caixinha de madeira com o verdadeiro Catupiry® Original é porta de entrada da empresa para uma gama de produtos que atendem as novas tendências de um consumidor mais atento para qualidade e sofisticação, acompanhando momentos do dia a dia dentro e fora de casa.

Ao longo de mais de um século, a Catupiry® provou que é mais do que uma empresa de laticínios; é uma plataforma de sabor, qualidade e aliada do empreendedor gastronômico.

“O mercado de alimentos é encantador e ao mesmo tempo desafiador. Estamos há 110 anos ouvindo o brasileiro e entendendo como ele percebe nossa marca e se reconhece em cada passo da nossa empresa, afinal, somos a marca que alimenta momentos. Nosso portfólio se expande à medida que encontramos novas formas de entregar esse propósito ao consumidor”, comenta Andrea Areal, Diretora de Marketing da Catupiry®.

Para 2026, a companhia espera continuar avançando na categoria de alimentos, com inovação e qualidade, além de intensificar sua estratégia para o mercado de Food Service com eventos, embaixadores de marca e maximização da utilização dos produtos nos diversos segmentos de atuação, engajando o transformador a cada nova receita.

_______
FOTOS: Divulgação

Sair da versão mobile