Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Ateliê Ava Dolci inova em sabores

A paixão pela gastronomia levou  advogada a abrir seu ateliê de doces finos

A jovem Priscila Ursaia sempre gostou de cozinhar. Aos 11 anos, ela preparou sua primeira receita durante uma festa na casa de sua avó. Mas ela nunca imaginou que isso pudesse ser sua profissão. Formou-se em direito e só então viu que não poderia fazer outra coisa em sua vida senão cozinhar.

Inspirou-se, então, nas festas de sua família e abriu a Ava Dolci (Ava, que em italiano significa avó), em Pinheiros. No ateliê, aberto há três anos, a doceira produz mais de 40 tipos de doces finos que abrilhantam eventos sociais. Sua maior paixão é preparar delícias para compor mesas de doces de casamentos. “Nada mais gratificante que ver uma noiva feliz em um dia tão importante”, revela.

Seus produtos têm acabamento perfeito e a criatividade na combinação de ingredientes, que proporciona ao paladar sabores leves e sutis. Além disso, todos os doces, bolos e chocolates são preparados pela própria doceira e sua equipe com ingredientes nobres, como chocolate belga, frutas e especiarias frescas.

O ateliê, localizado em Pinheiros, possui uma sala de estar especial para que noivas e aniversariantes possam degustar, apreciar e escolher com calma quais das criações da doceira farão parte do evento. “Sempre procuro deixar as festas com a cara do meu cliente. Se ele me procura para fazer seu casamento, por exemplo, e não tenho algum doce que ele queira, faço especialmente para a data”, conta a doceira.

O cardápio de docinhos, composto por mais de 40 opções, possui desde o clássico brigadeiro, preparado com chocolate belga, até doces mais requintados como o marzipã de laranja com trufa de Cointreau.

 

http://priscilaursaia.com.br/

Sair da versão mobile