Go Where – Lifestyle e Gastronomia

As melhores pizzarias da capital paulista para comemorar o Dia da Pizza

Uma boa pizza é, no mínimo, indispensável. No dia 10 de julho, comemoramos o Dia da Pizza. E para fazer jus à data, separamos uma lista com pizzarias renomadas de São Paulo. Confira!

Pizza Crek
Enroladinha, para comer com as mãos, sem a necessidade de usar prato ou talheres. Essa é a proposta da Pizza Crek, rede de fast food especializada em pizzas que conquistou o público pela explosão de sabores. À primeira vista, ela parece uma panqueca, mas basta dar apenas uma mordida para saber que estamos diante de algo totalmente novo: uma pizza enrolada, com a massa fininha, extremamente crocante e com recheio bem farto. O cardápio conta com 44 recheios – 33 salgadas, 3 light e 8 doces – que agradam aos mais diferentes paladares e a públicos de diferentes idades.

pizzacrek.com.br


Bella Paulista
Desde que abriu as portas em agosto de 2002, a Bella Paulista se destaca por oferecer uma diversidade enorme de delícias, incluindo pizzas, em ambiente aconchegante, moderno e descontraído. Em pouco tempo, tornou-se uma referência em qualidade na região da Avenida Paulista e parada obrigatória dos baladeiros de plantão, já que funciona 24 horas por dia. O atendimento informal, mas sempre prestativo, e a criatividade das receitas são outros diferenciais que mantêm a casa sempre cheia.

padariabellapaulista.com.br


Bacio Del Nonno 
A pizzaria conquistou seu espaço na concorrida cena gastronômica paulistana quando o assunto é rodízio de pizzas. Escolher apenas um sabor como o predileto é tarefa difícil para a clientela da Bacio Del Nonno, dada a variedade de pizzas. Talvez seja por isso que a casa tem mais de um carro-chefe, caso das pizzas Camarão (molho de tomate fresco, camarão ao molho, Catupiry e azeitonas), Picanha (molho de tomate fresco, mussarela de búfala, fatias de picanha defumada e alho) e Presunto Parma (molho de tomate fresco, mussarela de búfala, presunto de Parma e tomate seco).

baciodelnonno.com.br


Forneria da Chácara
Instalada em um ambiente amplo e casual, a Forneria da Chácara oferece pizzas napolitanas feitas com massa de longa fermentação (no mínimo, 72 horas), com borda alta e aerada, servidas com o verdadeiro pomodoro italiano e com ingredientes de altíssima qualidade. O amplo cardápio é dividido em seis grupos de sabores. Para adoçar o paladar, há algumas opções de pizzas doces, como a de Nutella com morango ou banana, além de doces típicos italianos como tiramisu (feito com mascarpone artesanal) e cannoli.

forneriadachacara.com.br


Al Capizza
Já imaginou que delícia poder comer uma pizza quentinha, que acabou de sair do forno, a qualquer hora do dia ou da noite? Pois essa é a proposta da rede de pizzarias Al Capizza, que atua há quase três anos em São Paulo. As lojas de Pinheiros (R. Henrique Schaumann, 395) e do Pacaembu (Av. Pacaembu, 941) são 24 horas. Com mais de 60 coberturas disponíveis no menu, separadas entre sabores fica difícil citar apenas uma como o grande destaque da rede. Mas sempre há aquelas que conquistam de imediato o paladar (e o coração!) da clientela, como as pizzas mafiosas Don Martinho, Tony Maccari e Don Marco in Sicilia.

alcapizza.com.br

Sair da versão mobile