Go Where – Lifestyle e Gastronomia

6 bares com mesas ao ar livre para curtir os dias quentes

Não é apenas nos restaurantes que o público busca mesas ao ar livre. Os bares também se adaptaram para essa nova busca do cliente! Separamos 6 lugares especiais para curtir esse clima. Confira:

 

1)    Negroni – No burburinho do baixo Pinheiros, o bar dedicado a variações dos drinks que levam o mesmo nome da casa tem mesas na calçada onde podem se consumir tanto os coquetéis – são 9 variações de negronis além de uma extensa lista de clássicos –  como as famosas pizzas napolitanas.

Rua Padre Carvalho, 30 – Pinheiros – @negroni.sp

Foto: Divulgação

2)    Exquisito – A reabertura do bar que já foi ícone de SP e fechou na pandemia já é um frisson por si só. Porém no novo endereço, uma esquina de Pinheiros, o que chama atenção são a infinidade de mesas ao ar livre, cercando todo o bar. Do menu, vale o Chili que acompanha além o ensopado de feijão com carne, sour cream e guacamole e os pasteis de siri, e para beber, o famoso Mojito.

Rua Artur de Azevedo, 2079 – Pinheiros – @barexquisito

Foto: Divulgação

3)    Bottega 21 – O pequeno espaço interno do bar recém-inaugurado na rua dos Pinheiros já é um prenúncio de que encontrar um cantinho nos tambores – que servem como mesas e que ficam na calçada – e se deliciar com os drinks criados pelo bartender Michel Felício. Quem quer além de beber com qualidade, comer, vale se deliciar com as entradinhas bem italianas pensadas pelo casal de chefs Laura Oliveira e Alexandre Volpargel.

Rua dos Pinheiros, 1308 – Pinheiros – @bottega21bar

Foto: Amanda Francelino

4)    Tank – o bar dedicado as cervejas artesanais tem, além de uma varanda aberta para a rua repleta de mesas, uma lateral com vista para a fábrica que também fica ao ar livre. São quase 20 tipos de cervejas – que se renovam regularmente todas produzidas na casa bem às vistas dos clientes, pelo mestre cervejeiro Rodrigo Louro.

Rua Amaro Cavalheiro, 45 – Pinheiros – @tank_brewpub

Foto: Divulgação

5) Colab – o bar que une cervejarias artesanais de forma colaborativa – e fica dentro da Cervejaria Escola Sinnatrah, oferece para o público 12 tipos de cervejas nos taps, das cervejarias Cachorro Cego, Zepelin, B-Side e as produzidas na própria casa. As mesas da varanda e do balcão externos é um convite para degustar os chopes, além de ser petfriendly.

Av Pompéia, 2029 – Perdizes – @colabcervejas

Foto: Divulgação

6) Fermentaria Jandira – Recém-inaugurada no Butantã, a Fermentaria Jandira oferece drinques autoriais, cervejas artesanais, vinhos orgânicos e pães de fermentação natural. Administrada pelo chef Felipe Vilas Boas e pelo restaurateur Vinicius Rioli, o cardápio também conta com opções de sanduíches, saladas e petiscos. Na área externa é possível desfrutar de todo o menu, bem como dos vinhos e cervejas. É também petfriendly.

Rua Antonio Mariani, 250 – Butantã – São Paulo/SP – @fermentariajandira

Foto: Divulgação

 

 

Sair da versão mobile