Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Vila Olímpica de Londres inaugura apartamentos

O lema dos Jogos Olímpicos em Londres é “Live is one”

Por Bárbara Rainov

quarto-olimpico

Nos meses de julho a agosto deste ano, acontecem os Jogos Olímpicos em Londres, na Inglaterra.  A abertura será realizada  no dia 27 de julho. A cerimônia de encerramento ocorrerá no dia 12 de agosto. O lema dos jogos será “Live is one” (“Viva como se fosse o único”). As duas cerimônias acontecerão no Estádio Olímpico de Londres.

Nesta quinta-feira foram apresentados os primeiros apartamentos mobiliados na Vila Olímpica que vão ser as residências destes atletas durante este período de 24 dias. Na Vila Olímpica serão 11 edifícios, 2.818 apartamentos, para cerca de 16.000 atletas olímpicos, 6.000 paraolímpicos e 1.000 árbitros que viverão próximos ao Estádio de atletismo, que também receberá as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos.

Nestes quartos foram instaladas também camas extensíveis para os atletas mais altos e cortinas pretas para melhorar o sono.

Depois que as Olimpíadas terminarem, 675 apartamentos estarão à venda para os londrinos com um preço inferior ao praticado no mercado.

Fonte: Folha

Sair da versão mobile