Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Verão na Big Apple

George Fertitta, CEO da NYC & Company, o organismo oficial de promoção de turismo e marketing de Nova York, conta o que a cidade nos reserva para este agitado início de verão norte-americano

 

O que Nova York está preparando para os turistas que visitam a cidade neste verão?

O verão em NY traz muito divertimento para famílias, amigos e casais. A cidade preparou uma série de eventos e atrações tanto para os locais quanto para os visitantes. Com as temperaturas mais altas, as pessoas podem sair e apreciar muito mais a cidade. Em junho e julho haverá eventos de grande porte, como a parada do orgulho gay, o Heritage of Pride, de 16 a 24 de junho, em Manhattan. Além disso, acontecerão festivais nos parques, música ao vivo e muito mais.

Quais são as novidades para o segmento de luxo? 

O hotel Conrad, da bandeira Hilton, com 463 luxuosas suítes, foi inaugurado agora em março. Ele tem uma bela vista para o rio Hudson e foi idealizado para atender aos mais exigentes visitantes de Manhattan. Fora isso, as pessoas podem aproveitar o tempo ameno para fazer compras em lojas luxuosas e jantar nos restaurantes mais notáveis e internacionalmente reconhecidos da cidade.

Quais são os destaques para quem visita a cidade com a família?

A cidade é segura e recebe muito bem as famílias, especialmente agora no verão. Os Muppets são os embaixadores oficiais da cidade. Todo o ano, a senhorita Piggy, Kermit e outros personagens da série indicam as melhores atividades para a família, tais como compras, restaurantes, passeios etc.

Nessa época em Nova York é possível até ir à praia! Qual delas você recomendaria?

As praias de NY abrem de 26 de maio a 3 de setembro. Nós reservamos aproximadamente 23 km de praias para que cada distrito, exceto Manhattan, aprecie o verão. Até surfar é possível na praia de Rockaway, no Queens.

Você recomendaria algo especial para o turista brasileiro?

Em nossa cidade, há pontos de encontro, restaurantes, bares e atividades focadas nos brasileiros. Os turistas podem até apreciar suas comidas típicas em muitos restaurantes especializados em Nova York. No dia 9 de Junho, o Brasil fará um amistoso contra a Argentina, no estádio MetLife, em Nova Jersey. Uma chance única para conferir uma das maiores rivalidades do futebol. Além disso, os turistas brasileiros podem conferir grandes musicais em cartaz na Broadway, como Rock of Ages, Priscilla, Mary Poppins, Ghost e muito mais. Venham!

 

Mais Informações:

Shows da Broadway: www.nycgo.com/broadway/

14 lojas de luxo em NY: www.nycgo.com/articles/luxury-flagship-shopping

Dicas para a família dos Muppets: www.nycgo.com/family/?a=1&b=1&pid=hp-hero-drgbl-9

Brasil em NY: www.nycgo.com/slideshows/brazil-in-nyc/1

Restaurantes brasileiros: www.nycgo.com/slideshows/brazilian-restaurants/1

Praias: www.nycgo.com/events/public-beaches-open

Sair da versão mobile