Go Where – Lifestyle e Gastronomia

A modelo brasileira Valentina Sampaio brilha em jantar da L’Oréal em Paris

A modelo brasileira Valentina Sampaio brilhou em evento da L’Oréal em Paris ao lado de Julianne Moore e Lewis Hamilton

A modelo brasileira Valentina Sampaio foi uma das estrelas de um jantar para lá de chique em Paris que marcou a premiação do concurso L’Oréal Paris Fashion Grant, que celebrou a criatividade da moda na noite de 5 de março.
Valentina, que é a porta-voz brasileira da marca, dividiu os holofotes com estrelas internacionais, como Julianne Moore e Lewis Hamilton, do time de embaixadores globais, Maria Borges, o novo rosto mundial de L’Oréal Paris, e convidados ilustres, como Isabelle Huppert, uma das melhores atrizes francesas da história do cinema francês e europeu, e a supermodelo e atriz etíope Liya Kebede, que posou ao lado de Hamilton.

 

 

 

 

Julianne Moore e Isabelle Huppert

Maria Borges

O concurso L’Oréal Paris Fashion Grant dá a um jovem designer a oportunidade de ser descoberto, por isso movimenta o circuito alternativo da moda internacional. Durante o jantar tipicamente parisiense, Julianne Moore, atriz premiada e porta-voz de L’Oréal Paris, anunciou a vencedora: Coralie Marabelle, que receberá 10 mil euros para ajudar a lançar sua marca.

Sair da versão mobile