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Seven, os jeans mais cobiçados

As famosas calças denim da 7 for all ManKind ganharam o mundo pelo conforto, design e modelagens únicas para todos os tipos de shapes, dos corpos mais curvilíneos aos mais sequinhos. Outro destaque dos jeans-desejo são suas lavagens e acabamentos, realizadas em processos artesanais, além do próprio tecido, é claro, produzindo com técnicas tradicionais combinadas com as últimas tecnologias têxteis.
A Seven, como é conhecida por editores de moda e stylists, também estourou por ter se tornado a favorita das celebridades de Hollywood, especialmente após a pantera Cameron Diaz começar a desfilar por Los Angeles numa Seven e, diga-se de passagem, pelo mundo, como seus denins prediletos. Hoje, entre os ‘corpos famosos’ que passeiam por aí com a Seven estão Angelina Jolie, Liv Taylor, Jake Gyllenhaal e Ryan Reynols, entre outros.
Vale destacar que a grife nasceu na Califórnia, em 2000, e foi uma das primeiras a desenvolver um centro especializado de pesquisa e desenvolvimento em denim no mundo, colocando Los Angeles em posição de destaque no mercado mundial. Hoje as coleções têm uma linha completa de jeanswear, para ele e para ela, além de acessórios para homens, mulheres e crianças e produtos desenvolvidos em parceira com designers de relevância global como Zac Posen, Azzedine Alaïa e Pucci. Detalhe: atualmente a Seven pertence a VF Corporation e está presente em em 80 países.

Na Daslu
A hypada marca chegou ao Brasil em 2008, por meio da empresaria paulista Maria Fernanda Piedade, com uma loja no Shopping Iguatemi, reduto de inúmeras grifes internacionais de peso, tornando- se o primeiro espaço da Seven na América do Sul. Em novembro de 2009, a marca ganhou um espaço em outra meca do luxo, a Daslu. As lojas no País oferecem peças das mesmas coleções lançadas simultaneamente no resto do mundo e atendimento diferenciado, contando inclusive com serviço de delivery para os clientes vips. “Nossos vendedores são treinados e experts nas modelagens das peças, orientando os compradores a escolher o que melhor se ajusta a cada corpo”, diz Maria Fernanda.
“Podemos dizer que o tempero brasileiro é dado na nossa escolha dos itens de cada coleção. Conhecemos a clientela e sabemos como a mulher brasileira gosta de se sentir bonita e sofisticada ao mesmo tempo”, acrescenta a empresária.
Em tempo: quer saber quais serão os highligths denim da grife para o verão 2010? Maria Fernanda destaca os shapes de apelo jovem, bem sessentista, de boca larga e com cintura mais alta, além das super skinnys, destroyed – detonadas, bleachs – bem clarinhas e as azuis com lavagens de cara rústica, e claro, o hit mundial de vendas da Seven, a atemporal Bootcut 5 pockets.

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