Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Rimmel & Kate Moss

A Rimmel e Kate Moss, dois ícones londrinos da moda e beleza, comemoram 15 anos de parceria e lançam uma coleção especial de batons e esmaltes

Rimmel_Kate_ (1)_baixaKate Moss, uma das maiores modelos de todos os tempos, e a multinacional de cosméticos Rimmel promoveram um em brunch no dia 22 de junho em uma mansão em Londres para celebrar o aniversário de 15 anos de parceria entre de estes dois ícones londrinos da moda e da beleza.

A Rimmel London é uma marca de cosméticos britânica, que existe há 180 anos. Ela foi fundada por Eugêne Rimmel inicialmente como um perfumaria na Regent Street, em Londres, mas depois criou muitos produtos de maquiagem, inclusive o rímel, o qual deu origem ao termo que virou sinônimo de máscara para cílios. Hoje, a Rimmel London é uma marca mundial do mercado de cosméticos. A modelo fez sua primeira parceria com a marca em 2001, mas, em 2011, Kate laçou uma linha de batons que fez muito sucesso. Depois disso muitas linhas foram assinadas pela top model, que fizeram igual sucesso.

Assim, Kate e o staff da Rimmel receberam um seleto grupo de jornalistas, blogueiros e formadores de opinião para uma tarde mágica na qual a modelo lembrou-se da carreira, discutiu dicas de beleza, das suas memórias favoritas envolvendo a Rimmel e como algumas de suas peças de moda serviram de inspiração para ela criar uma coleção de batons e esmaltes comemorativa ao 15º aniversário especialmente para a marca.

Para fechar a tarde com chave de ouro, Kate Moss levou os convidados até uma reprodução de seu closet para desvendar segredos de algumas de suas roupas favoritas que serviram de inspiração para criar uma coleção baseada nos tons de seu vermelho e nudes favoritos.

“Estou muito orgulhosa do meu relacionamento de 15 anos com a Rimmel. É uma marca muito perto do meu coração. Meu primeiro batom sempre foi o Rimmel Heather Shimmer. A parceria se fortaleceu e evoluiu ao longo dos anos comigo assumindo um papel ativamente criativo. A nova coleção de aniversário reflete alguns dos meus looks favoritos desses últimos quinze anos. Eu tenho focado em vermelhos e nudes, porque eles são as cores que eu amo vestir e cada tom reflete um lado diferente de mim”, revelou Kate.

A Rimmel não tem lojas oficiais no Brasil, mas seus produtos podem ser adquiridos em sites especializados e lojas de cosméticos importados.

 

Confira os itens da coleção:

Batons Lasting Finish Lipstick By Kate
. Cor de alta intensidade com brilho
. Longa duração (até 8 horas de uso).
. Textura suave e cremosa para uso confortável durante todo o dia.

Tons:
# 51 Muse Red – evoca uma elegância natural de Kate no tapete vermelho
# 52 Idol Red – um vermelho vibrante para um visual ousado
# 53 Red – um vermelho-cereja que remete ao estilo retrô dos anos 40 e 50 que Kate adora
# 56 Boho Nude – um nude caloroso e caramelizado que complementa olhar descontraído de Kate.
# 54 Rock N Roll Nude – um pêssego neutro para meninas curtirem festas em todos os lugares.
# 55 My Nude – um nude bege suave para um visual casual chic inspirado no dia a dia de Kate.

 

Esmalte Super Gel Nail Polish by Kate
. Um sistema de dois passos para obter um efeito de cor superior e brilho que dura até 14 dias.
. Proporciona um acabamento brilhante e impecável, com volume 3D profissional, sem a necessidade de usar gel e lâmpada UV.
. Passo 1: Aplique duas camadas de cor usando o pincel de precisão para uma aplicação fácil e sem falhas. Nenhuma camada de base é necessária.
. Passo 2: Ative o processo de secagem com o revestimento superior – a luz natural faz o resto.
. Para retirar, basta usar um removedor de unhas comum.

Tons:
#044 Rock N Sparkle – #015 Boho-licious –  #071 Gilty Pleasure e #042  Rock N Roll

 

Sair da versão mobile