Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Alexandre de Paris: Toque de luxo para seus cabelos

A nova coleção ‘’Let It Shine’’, da Alexandre de Paris, traz ótimas opções para dar um toque refinado nos penteados das festas de fim de ano

Independentemente das roupas que você escolher, para incrementar o visual das festas de final de ano uma boa opção é dar um toque de luxo no penteado. É o que sugere a Alexandre de Paris, grife especializada em luxuosos acessórios de cabelo, que está com uma linha exclusiva batizada de ‘’Let It Shine’’ em suas lojas no Brasil.

 

alexandre_1Perfeitas para serem usadas em festas e ocasiões noturnas, as novas peças tem muito brilho detalhes como flores e cristais Swarovski, aplicados artesanalmente na fábrica da grife francesa.

 

 

 

Tiaras aparecem tanto em versões minimalistas, lisas e com poucos detalhes, até em versões maxi – com aplicação de folhagens e borboletas cravejadas por pedrarias.

 

O destaque fica por conta das fivelas que aparecem repaginadas em versões mais sóbrias, em tons escuros e com aplicações de mini cristais, que trazem um efeito luxuoso às peças. Aliás, a cartela de cores flui entre tons metálicos, como o prateado, até os mais fechados como azul marinho, preto e roxo.

 

 

 

A nova coleção está disponível nas lojas da marca em São Paulo – nos Shoppings Iguatemi e Cidade Jardim – e podem ser encomendadas e trazidas diretamente da França. Mais informações no www.alexandredeparis.com.br

 

Sair da versão mobile