Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Prada veste o homem que viaja com estilo e elegância

A Linha Viaggio, da Prada Uomo, é uma bela coleção de malas, bolsas, mochilas e outros acessórios para o homem que não abre mão da elegância, sofisticação e estilo em suas viagens

prada2Um item básico e que todo o homem precisa ter é um bom arsenal de acessórios de viagens e de apoio aos deslocamentos diários ou de curta distância, como as pastas e mochilas. A Prada é uma das grifes que mais investe em estilo, qualidade e sofisticação em itens e acessórios de luxo em couro.

A divisão masculina, a Prada Uomo, tem a Linha Viaggio que reúne diversos modelos, com materiais e estampas diferenciadas, de malas, bolsas, mochilas e outros acessórios para o homem que não abre mão de estar sempre elegante nos seus deslocamentos. O ar despojado e moderno, aliado à funcionalidade desses acessórios, faz com que possam ser usados por profissionais das mais diferentes áreas de atuação. Todas essas peças são lançamentos apresentados no desfile Spring/Summer 2017 da grife e já estão disponíveis nas lojas do Brasil.

Mochilas e pastas tornaram-se peças indispensáveis no dia-a-dia dos homens que buscam praticidade. As pastas contam com variações de cores e materiais, como as versões em nylon com detalhes em couro, que tem um ar sofisticado e ao mesmo tempo despojado.

O Porta Documentos é um item prático e funcional, perfeito para facilitar a organização de documentos durante viagens. Este modelo em couro conta com compartimento interno para cartões de créditos, iPads e até celulares.

 

 

 

 

 

 
Para quem vai viajar, a Weekender é perfeita para as de curta duração, a negócios ou lazer, toda revestida em couro com uma alça de nylon ajustável, que pode ser destacada conforme a necessidade. Já a Trolley foi pensada para viagens que exigem um pouco mais de bagagem. Toda em couro, ela tem compartimentos internos e divisórias que proporcionam uma maior organização.

 

Sair da versão mobile