Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Prada lança campanha “fora da caixa”

Prada lança a campanha Nonconformists, que retrata modelos masculinos e femininos da coleção Fall/Winter 2017 de forma pouco convencional


Livre de pensamentos, renegado, independente. Livre de regras tradicionais ou limites. Inconformado. Este é o mote da campanha Nonconformists que a Prada está lançando para divulgar sua coleção Fall/Winter 2017.

 

 

A campanha apresenta diferentes olhares sobre a coleção Fall/Winter 2017, abordando os temas humanidade, realidade e simplicidade das narrativas dos desfiles masculinos e femininos.

 

 

Fotografadas por Willy Vanderperre, em Milão, em 15 de janeiro de 2017, no mesmo dia do desfile, as imagens são espontâneas e imediatas, claras e francas. São momentos capturados antes da apresentação das coleções, não depois. A intenção é estabelecer uma conversa entre público e modelos.

 

 

 

Cada um é seu próprio personagem, uma persona expressando sua própria identidade ao lado de suas roupas. As imagens contrastam com sutis retratos monocromáticos, enfatizando a individualidade de cada modelo, com retratos de olhares-chave da Prada. Justapostas, enfatizam o relacionamento íntimo e pessoal entre o usuário e sua roupa.

 

 

 

 

 

Simplicidade, aqui, é radical. Normal é Nonconformists.

 

Creditos:
Fotógrafo: Willy Vanderperre
Modelos femininas: Lexi Boling, Mia Brammer, Kris Grikaite, Natalie Westling.
Modelos masculinos: Aiden Andrews, Clement Chabernaud, Michel de Haan, Alpha Dia, Kassian Ibrahim, Mikolaj Kajak, Adam Osborne, Kerkko Sariola, Quintin Van Konkelenberg.

 

 

Sair da versão mobile