Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Piaget lança coleção de joias com jantar de gala em Roma

A joalheria Piaget reuniu um time invejável de modelos e celebridades para lançar sua coleção de joias em um jantar de gala em Roma

 

 

A Piaget celebrou o lançamento da nova coleção de alta joalheria, Sunlight Journey, com jantar de gala no set do lendário estúdio Cinecittà, em Roma, onde Frederico Fellini filmou obras-primas como La Dolce Vida e Roberto Rossellini rodou Roma, Cidade Aberta.

Estiveram presentes ícones da moda e do cinema como Olivia Palermo e o marido Johannes Huebl, Juliette Binoche e Claudia Cardinale, as modelos Barbara Palvin, Coco Rocha, Shanina Shaik e Cheyenne Tozzi. A nova CEO da marca, Chabi Nouri, recebeu os convidados vestindo deslumbrante colar da nova coleção, em ouro branco e diamantes.

A mais nova coleção da Piaget é inspirada na beleza cênica da Costa Amalfitana – terra de fogo, vulcões, vistas azuis e paisagens texturizadas, banhadas por uma luz magnífica. Em cada momento do dia do nascer ao pôr do sol, a luz evolui para criar modos únicos capturados com criatividade através das deslumbrantes cores de gemas excepcionais, como safiras azuis e diamantes amarelos.

 

 

Sair da versão mobile