Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Emerson Fittipaldi lança novo site

Piloto apresenta seus projetos, conta a sua história no automobilismo e promove a interatividade com seus fãs através das mídias sociais

por Bárbara Rainov

img-emerson-fittipaldi-novo-site

A partir desta quarta-feira (11), entrará no ar o novo site do campeão Emerson Fittipaldi, em comemoração aos 40 anos de suas vitórias.

O novo site foi desenvolvido pela Nobox é inteiramente em HTML 5, o que permite o acesso acesso a partir de dispositivos móveis como smartphones, iPads e tablets em geral.

Além disso, o website disponibiliza elementos dinâmicos de navegação e exposição de conteúdo no qual o usuário poderá interagir diretamente através das redes sociais.

“Quero apresentar nesse novo site a minha história no automobilismo e a relação que tenho com marcas, produtos e negócios nesses mais de 40 anos de carreira. Desenvolvemos uma forte estratégia em mídias sociais, ativando os meus fãs e seguidores de todo mundo”, declara Fittipaldi.

O novo site mostrará ainda as parcerias do campeão com inúmeras marcas e produtos, que levam a marca do piloto. Os fãs do piloto ainda terão acesso aos trabalhos promovidos por Fittipaldi na área de responsabilidade social, como sua participação no Conselho da Laureus World Sport Academy.

Os internautas também poderão baixar imagens da carreira do pilto, vão ter informações sobre as 6 Horas de São Paulo (Corrida Le Mans) e ainda terão acesso às próximas atividades que serão desenvolvidas como parte das comemorações dos 40 anos da primeira vitória e primeiro título na F1.

Visite: http://www.emersonfittipaldi.com/

Sair da versão mobile