Go Where – Lifestyle e Gastronomia

O segredo das famosas

Quando aparecem na televisão ou na capa de alguma revista, logo nos perguntamos como elas conseguem ter aquela pele e corpo tão perfeitos. O segredo de muitas famosas está na escolha de uma boa profissional para esculpir e valorizar sua beleza natural

O Segredo das famosas

Dermatologista especialista pela Sociedade Brasileira, Dra. Thais Pepe é membro da American Academy of Dermatology e atualmente também é médica do Hospital Sírio Libanês.
Sempre preocupada em oferecer um tratamento diferenciado, personalizado e carinhoso, Dra. Thais Pepe oferece em sua clínica, localizada no charmoso bairro do Jardins em São Paulo, uma estrutura completa com equipe multidisciplinar e equipamentos de última geração. Tanta dedicação fez com que entre suas pacientes estivessem quatro lindas famosas. Confira os tratamentos feitos por elas!

 

GIOVANNA EWBANK

Desde que começou a frequentar a Clínica Thais Pepe, a atriz Giovanna Ewbank percebeu que a aparência da sua pele melhorou muito. “Eu não tinha muitos cuidados e justamente por isso a mudança foi radical. Hoje costumo fazer limpeza de pele, máscaras de hidratação, tratamentos para deixar a pele com mais saúde, pois minha pele clara sempre precisa de mais cuidados”, conta.

 

 

TANIA KHALILL

Foi por indicação de várias amigas que a atriz Tania Khalill conheceu a Dra. Thais Pepe. “No primeiro minuto que fui atendida por ela adorei sua delicadeza e segurança, sem contar que ela logo identifi cou minhas necessidades”. atualmente, uma vez por semana a morena faz sessões de apollo e spectra para melhorar o aspecto e a textura da pele. “Esses tratamentos são indolores, clareiam a pele, melhora os vasinhos e, no caso do apollo também dá um efeito lifting na face”. a dermatologista explica que através da radiofrequência tripolar, o apollo é indicado para o tratamento da fl acidez corporal e facial, redução de gordura localizada e celulite, já o spectra diminiu os poros e promove a remoção gradual e efi caz do melasma (manchas escuras na face), removendo o pigmento sem irritar a pele, de forma mais definitiva.

 

CARLA SALLE

Ser atriz requer muita maquiagem, iluminação direta e indireta. Justamente por isso Carla salle optou por fazer as limpezas de pele periodicamente com a dermatologista Thais Pepe. “Uso muita maquiagem nas gravações e nos trabalhos, por isso sei que preciso contrabalancear com limpezas de pele e contar com produtos especiais que uma boa dermatologista indique. a Thaís é super atenciosa, profissional e sempre sabe como salvar sua pele”

 

LILLY SARTI

Há três anos a estilista Lilly sarti conheceu a dermatologista Thais Pepe. “foi por indicação de uma amiga, mas logo a adorei mesmo porque ela é seu melhor cartão de visita”, diz referindo-se à beleza da Dra. Entre os tratamentos que a estilista faz, destaque para a depilação a laser, limpeza de pele, spectra e Vela shape. “além de serem tratamentos indolores, o resultado é rápido e as sessões duram pouco tempo”.Enquanto a limpeza de pele prepara a cutis para receber novos ativos e tratamentos, o spectra diminiu os poros e promove a remoção gradual e eficaz do melasma e o Vela shape combina manipulação mecânica, suave pressão negativa, infravermelho e radiofrequência bipolar, proporcionando um melhor resultado para o tratamento da celulite e remodelação corporal.

 

Sair da versão mobile