Go Where – Lifestyle e Gastronomia

O melhor amigo do seu Ipad

Por Andressa D’Amato

Se você é um aficionado por tecnologia, provavelmente, já se rendeu ao Ipadtablet da Apple. A sensação do momento lá fora, o Logitech Ultrathin Keyboard Cover, é um misto de teclado e capa para iPad. O acessório, inclusive, foi considerado em diversas resenhas como o “companheiro ideal para o iPad“, possibilitando que o usuário do tablet alcance uma experiência ainda melhor no uso do equipamento.

Como diz o nome, o teclado possui uma fina espessura e, um sistema de imã com clipe, prende o tablet e desliga o iPad automaticamente quando fechado para economizar energia. Além da proteção, o teclado funciona como suporte nas posições de paisagem e retrato. O acessório, ainda, tem bateria recarregável que pode durar até seis meses após uma recarga completa.

O primeiro lote já chegou ao Brasil e está disponível desde o começo do mês na rede de lojas da Fnac, que será a responsável pelo lançamento no país. O produto está sendo comercializado por R$ 400. Uma solução e tanto para quem utiliza planilhas e programas de edição de texto, não?

Serviço
www.logitech.com

Sair da versão mobile